Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Internet detona tentativa de volta de Sarney ao poder no Maranhão

A semana teve iniciou com a notícia à nível nacional que Sarney teria mudado seu domicílio eleitoral do Amapá para retomar o poder no Maranhão. O assunto foi destaque em vários portais nacionais, como O Estado de São Paulo e o UOL. Internautas de todo o país mostraram indignação com o fato.

“Qualquer eleitor que tenha um pouquinho de consciência, cultura não vota nesse escroto corrupto. O clã Sarney é todo ele corrupto. Vai curtir o que vc roubou do povo brasileiro, esquece o povo tão sofrido pelos desmandos dos políticos brasileiros”, detonou um internauta.

“Deveria estar na cadeia, graças a esta figura patética perdemos a década de 80, 10 anos sem crescimento quando a presidência da republica caiu no seu colo. Além da hiper inflação que seu governo criou, esse sujeito nunca fez nada pelo Brasil, não trouxe nada de novo, não criou nada, não deixou nenhum legado de seu governo para as próximas gerações. Agora viver as custas do povo durante mais de 50 anos não é para muitos, o cara soube se manter no poder. Só o MDB para manter uma aberração dessas nos seus quadros. Aproveita aqui malandro porque o capeta já deve estar te esperando quando deixar essa vida”, disparou outro.

“SARNEY!!!! Não tem jeito. Um amor ao poder !!! Com quase 90 anos , não quer largar o osso. CHEGA SENHOR !!!!! Vai descansar e aproveitar os milhões juntados e mais de meio seculo de relações promiscuas com o poder. E deixa o povo do Maranhão seguir seu rumo , com gente jovem e nova na politica local. CHEGA DE CORONÉIS!!!”, bradou um internauta.

Pelo visto, o povo brasileiro tem ojeriza ao nome do oligarca José Sarney.

11 Comnetários

  1. Eu também já havia refletido que os tempos são outros. Ou seja, a internet é uma ferramenta poderosa o bastante para desmascarar as tocaias do sr. do bigode.

  2. O povo tem que saber votar, quando se diz todo politico é ladrao isso favorece a esse grupo nojento chamado sarney, eu não acretido nisso, eu ainda acredito que tem muitos politicos e pessoas sérias e honestas nesse pais, porque se não tiver tamos mortos, será se temos 200 milhões de ladrões, não precisamos aprender votar para saber escolher as pessoas de bem para nos representar.

  3. Olá esse Sarnento pode se chama acabou com o Maranhão agora quer voltar deveria sta na cadeia juntos com os demais comendo marmitex. Se meus conterrâneo tiver vergonha não vota nele e aliás na família Sarney pq tdo lixooooooooo desumano afffffffffffffffffffff

  4. IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO—essa famiglia sarna acha que o MARANHÃO E O COFRE DO MARANHÃO lhes pertencem por direito divino. SÃO BILIONÁRIOS e de onde vieram os BILHÕES DOS SARNEYS ?????????? deixaram o MARANHÃO na miséria com os piores indicadores sociais do Brasil —- desesperados SEM O COFRE DO MARANHÃO por exatos 3 anos 4 meses e 1 dia de EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNO DE FLÁVIO DINO —o libertador do MARANHÃO das garras tenebrosas das trevas da oligarquia . ESSE NOME ==SARNEY===causa VÔMITO, NOJO e VERGONHA em todos os maranhenses —–adeus oligarquia sarney—–adeus rose engana —-já não engana – engana a mais ninguém . Vão para MIAMI curtir as montanhas de dinheiro ==arrecadadas= no MARANHÃO —-a vida é curta .

  5. Se os daqui acordaram , basta buscar os que já sabiam do que são feitos os Sarneys em outros estados mas desenvolvidos da federação, ou seja, não é novidade a repulsão contra essa gente .

  6. Amapá: Depois de 28 anos de serviço prestados, a ele mesmo e a toda famiglia, volta agora para o berço de onde tudo começou; o único estado que ainda possui uma oligarquia.
    Espero que a população ja esteja consciente, de nunca mais elegerem essa sarneyada…

Comments are closed.