Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roberto Rocha se esconde atrás de Alckmin

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca no final desta semana em São Luís para uma série de eventos que fazem parte da sua agenda de pré-campanha. Nos compromissos, entretanto, não existe nenhuma menção ao seu pré-candidato ao governo do Maranhão, o senador Roberto Rocha.

A programação de Alckmin na capital maranhense conta com entrevistas coletivas, debates com universitários, reunião com a classe empresarial, mas não tem nenhuma pauta envolvendo o nome de Roberto Rocha, o autointitulado Asa de Avião.

Não seria ele pré-candidato ao governo? Ou, impopular, estaria apenas se escondendo atrás do presidenciável Geraldo Alckmin? O fato é, no mínimo, estranho, já que Roberto Rocha confessa, aos quatro cantos, que seu objetivo é sair da pífia performance nas pesquisas direto para o segundo turno contra Flávio Dino.

As respostas para essas perguntas serão dadas somente quando Geraldo Alckmin desembarcar em São Luís. Se é que dessa vez ele vem mesmo, pois em outras ocasiões o próprio Roberto Rocha chegou a divulgar a vinda do ex-governador de São Paulo e ele acabou dando um bolo no senador.

Agora é aguardar e confirmar.