Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A cartada final da Oligarquia Sarney

A oligarquia Sarney está realmente perdida e a possibilidade de Roseana não ser candidata tem alimentado dentro do grupo outro nome.

Caso a “Guerreira” refugue e com a dificuldade em apoiar o autointitulado Asa de Avião, Roberto Rocha, a oligarquia deverá fechar com o ex-secretário de estado da saúde Ricardo Murad (PRP).

Ricardo é acusado pela Polícia Federal de comandar a quadrilha que saqueou mais de um R$ 1 bilhão da saúde do Maranhão e já autorizou o ex-vereador Severino Sales a iniciar as negociações para a aliança.

13 Comnetários

  1. A oligarquia já morreu há anos e não adianta as tramóias da mirante para demonizar os adversários do “sistema” criminoso de comunicação. Vão perder de novo, algo que já é natural no estado

  2. Esse Pessoal, deveriam era se esconder do povo, não adianta mais, eles estão liquidados e ainda não sabem? não tem vergonha na cara.

  3. XÔ OLIGARQUIA—XÔ LARANJAS DA OLIGARQUIA —-XÔ SATANÁS ….XÔ LADROAGEM ETERNA DO MARANHÃO —XÔ DEMÔNIOS—-LUGAR DE DEMÔNIOS É NO INFERNO —–INFERNO—-INFERNO—-XÔ .

  4. O DESESPERO DELES CHEGOU AO PONTO EXTREMO DE RIDICULARIDA NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER MESMO SABENDO DE TAMANHA REJEIÇÃO.O DESESPERO É PORQUE O POVO NÃO ACREDITA NOS FACTÓIDES E FAKE NEWS DIARIAMENTE CONTRA FLÁVIO DINO . ESTÃO DESESPERADOS E DESACREDITADOS.

Comments are closed.