Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Duarte Junior lança pré-candidatura a deputado estadual

O advogado consumerista Duarte Junior lançou, na manhã deste sábado (28), sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PCdoB.

Orgulhosamente conhecido como “Garoto Mídia”, Duarte conseguiu mostrar força ao colocar na passarela armada no hotel Rio Poty, mesmo sem nunca ter concorrido a cargo político, o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, os pré-candidatos a senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha, e os pré-candidatos à Câmara Federal Márcio Jerry, Gastão Vieira e Rubens Pereira Junior.

Turbinado pelo seu obstinado desempenho à frente do Procon e do Viva, Duarte tem a honrosa missão de desbancar o aloprado tucano Wellington do Curso junto ao eleitorado jovem da Grande Ilha, podendo, segundo as projeções recentes, sair das urnas como o deputado estadual mais votado da capital.

5 Comnetários

  1. Duarte Jr. mostrou compromisso e resultados a frente do Procon/VIVA, resgatou a credibilidade e exerceu plenamente sua função enquanto servidor público. Merece a oportunidade, me representa. Duarte na Assembleia Legislativa.

  2. Com essa alcunha de Garoto Mídia acho que não vai da para ele se elegê, mas se Flávio ajudar, pedindo o apoio de alguns prefeitos talvez ele tenha exito.

Comments are closed.