Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana dá sinal de vida

Em entrevista aos próprios funcionários, na manhã desta sexta-feira (27), a ex-governadora Roseana foi forçada a provar que estava viva.

A “Guerreira”, incomodada com a repercussão de uma matéria do jornal “O Imparcial”, levantou do sofá e foi a rádio de propriedade da sua família dar explicações.

Totalmente fora da realidade, a ex-governadora disse que os adversários tem medo dela. A herdeira da oligarquia Sarney disse ser “uma pessoa normal, como todo ser humano”. Destacando que anda de sandálias e vai à farmácia e ao supermercado.

Roseana, inacreditavelmente, disse ser uma pessoa que sempre trabalhou pelo Maranhão e que nunca se aproveitou do cargo que ocupou por longos 14 anos em causa própria.

Ao tentar explicar o cancelamento da segunda edição da “Caravana da Guerreira”, a ex-governadora chegou a o ponto de dizer que estava com saudade do povo do interior e que as chuvas atrapalharam.

A ousadia de Roseana foi tanta que ela chegou ao ponto de dizer que o programa de governo do governador Flávio Dino seria o dela. “Eles não pensaram em nada. Eu pensei muito”, divagou a ex-governadora.

Provando ser a verdadeira “pauteira” dos meios de comunicação da oligarquia Sarney, Roseana afirmou que o sistema de segurança não trabalha para o povo e que existe uma polícia política.

Ressaltando outra pauta que ganhou destaque nos meios de comunicação da sua família, a ex-governadora lembrou a morte do médico Mariano de Castro.

Os dois despautérios da filha da oligarquia são hilários. No atual governo o número de homicídios caiu vertiginosamente, São Luís saiu da incomoda posição entre as cidades mais violetas do mundo e não se vê mais as decapitações em Pedrinhas.

A “Guerreira” saiu do sofá e deu sinal de vida da forma mais autêntica. Mentindo descaradamente!

4 Comnetários

  1. mas o que a engana /engana sabe fazer …..enganar os trouxas.—Como vai concorrer as eleições ????gastando dinheiro de quem ????? Do Temer mais enrascado impossível — vai transferir as montanhas de dinheiro da Suiça para cá ???????? A engana/engana não consegue enganar a mais ninguém …..JÁ ERA—JÁ FOI—FOI —-PASSOU —PASSADO —CRUZ CREDO —PASSOU. GRAÇAS A DEUS .

  2. em vez dos satanás irem curtir MIAMI e torrar seus bilhões -arrecadados no Maranhão —-querem ETERNAMENTE o cofre do Maranhão —- o COFRE DO MARANHÃO LHES PERTENCEM—–não conformam em viver SEM o cofre —-mesmo tendo BILHÕES bem guardados —-XÔ SATANÁS ——lugara de satanás é no inferno ou antes disso acontecer ……MIAMI …. torrando as montanhas de dinheiro . XÔ SATANÁS –XÔ ATRASO–XÔ HONORÁVEIS BANDIDOS …..XÔ …..o inferno os aguardam………..

  3. Roseana não ganha. Mas a insatisfação com o Dino tá aumentando cada vez mais e o Braid pode ser forte candidato nas eleições de outubro para vcs.

Comments are closed.