Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eliziane Gama volta atrás e encaminha valor integral em recursos para a saúde do Maranhão

A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS-MA), providenciou, de forma imediata, a elaboração de ofício pedindo a realocação do valor integral da emenda para o Governo do Estado.

Um novo e correto documento redireciona do integral valor de R$ 3.791.549,77 ou o total do saldo registrado como Impedimento de Ordem número 71110005, Funcional Programática 10.122.2015.3425.0021, de autoria da Bancada Federal do Estado do Maranhão no Congresso Nacional, que visa o Apoio à Manutenção de Unidades de Saúde (Custeio Fundo a Fundo).

Eliziane alega que houve um equívoco por parte da equipe técnica de seu gabinete que foi rapidamente corrigido. A parlamentar também disse saber a importância que as emendas tem para o povo maranhense, em especial para uma área tão fundamental como a saúde pública.

Veja a nota na íntegra:

A bem da verdade, a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS-MA), informa que já providenciou um novo e correto documento relativo ao pedido à coordenação da bancada maranhense de envio de emendas ao Estado. Houve assim, um equívoco por parte do gabinete que, rapidamente, foi corrigido. Um ofício foi elaborado pedindo realocação do valor integral para o governo do estado.

Cópia do ofício:

7 Comnetários

  1. Tá.. Tá certo. Assinou o documento e “nem percebeu” que estava tirando os recursos das mãos da SES. Kkkkkkkkkkk Cebolinha, essa chapa vai te dá trabalho nos próximos meses pra defendê-los..

  2. equívoco por parte da equipe técnica
    ‘çey’
    só disdobro
    viu a repercussão negativa e voltou atras
    mas tem meu pra senadora

  3. E para onde estava indo o recurso, senão diretamente para os municípios? Cada deputado tem o direito de ver sua emenda indo diretamente para seu município. Não vejo por que tinha que cair na conta do governo Flávio Dino. A deputada Luana Costa está certíssima em corrigir esse equívoco. Cada deputado deve destina sua emenda diretamente para a saúde de seu município

    1. o deputado federal não é deputado de um município, quando o político quer cuidar apenas de “SEU MUNICÍPIO”, deve ser candidato a prefeito ou vereador. duvido se há algum deputado federal que se elegeu apenas com os votos de “SEU MUNICÍPIO”.

Comments are closed.