Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vídeo do dia: Neto Evangelista enquadra Wellington do Curso

Sem dúvidas o grande momento do dia na política maranhense foi a enquadrada que o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) deu no deputado Wellington do Curso (PSDB) durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Como o blog já mostrou, Neto repudiou os comentários feitos pelo neotucano em relação ao seu pai, o ex-deputado e ex-presidente da Casa, João Evangelista, falecido em 2010.

O democrata foi muito duro e disse não respeitar mais o deputado do Curso de forma alguma. “Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, Vossa Excelência não tem o meu respeito hoje como gente”, disparou Neto.

Veja o vídeo completo:

4 Comnetários

  1. Ele ficou foi com vergonha das suas origens, o futuro ele pode até escrever longe dos Sarney, mas o passado não muda, é cria do Sarney. Aceita que dói menos.

  2. O deputado Neto Evangelista, com toda a certeza ganhou inúmeros fãs e admiradores por sua atitude ontem. E eu sou um desses. Meus Parabéns pela bela enquadrada que deu nesse “destrambelhado” Wellington do Curso.
    Esse cara não tinha nada que estar envolvendo o pai ou quem quer seja membro da família das pessoas. Quer discutir, debater, brigar, etc, mas que seja sobre a política e entre a outra pessoa; jamais envolver terceiros, que neste caso não tem nem como se manifestar, visto que já está falecido.
    O nobre deputado Neto foi até elegante e respeitoso demais com esse “elemento”. Se fosse comigo, o pau iria cantar.

  3. o que faz esses deputados? somente brigam! o tempo passa e nada é feito em prol desse sofrido povão…todos os dia os time entre em senário: TURMA DE FLÁVIO DINO X TURNA DE SARNEY….Tem rádio, televisão e comentária…..kkkk acho que tá 10×10 esse jogo…

Comments are closed.