Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Oligarquia Sarney tem saudades da ditadura militar”, afirma Flávio Dino

O mais recente devaneio da oligarquia Sarney, que comandou o Maranhão por quase 50 anos, é um pedido de intervenção federal no estado.

O grupo chefiado por Zé Sarney fez o pedido de intervenção baseado em um papel assinado por um oficial do 5º escalão da PM.

Em resposta a patacoada da oligarquia, o governador Flávio Dino utilizou as redes sociais e desmontou o novo “fake news” dos sarneys.

Dino disse que a oligarquia morre de saudades da ditadura miliar, quando mandavam sem votos.

Para o governador, o pedido de intervenção “demonstra insatisfação contra a Polícia que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo, acabou com o caos em Pedrinhas e reduziu os crimes violentos”.

Parafraseando o próprio Flávio Dino: “Sarney não deve gostar desses êxitos”.

Veja a postagem do governador:

9 Comnetários

  1. O pior é que nos DESGOVERNO da Branca dezenas de ônibus eram encêndiados todos os meses na capital, rebeliões nos presídios do Maranhão PRINCÍPALMENTE em Pedrinhas com cabeças decepadas eram constantes o Maranhão era um verdadeiro inferno a capital então nem se fala, assassinatos contantes sem nenhuma elucidação nada disso a oligarquia viu onde esse povo morava nessa época ? Na lua só se for.isso não era o suficiente para uma intervenção?? Agora por causa de um papel uma palhaçada forjado por eles mesmos é motivo? É muita palhaçada desse povo . A história de Jackson lago se repete querê voltar dinovo no tapetão na marra não dar . E Flávio Dino dinovo

  2. Flávio Dino vc é um político nota dez eles estão todos deseperados eles não vão mais ganhar mais nada no Maranhão essa maltida oliqarquiar vamos enterrar eles todos em outubro relegendo o melhor governador do Brasil Flávio Dino

  3. A casa caiu a festa acabou
    Kkkkkkk kkkkk rindo até a entrega da faixa pra Roseana Sarney
    Adeus Flávio Dino!
    E escândalo na saúde
    Escândalo na educação
    Escândalo na segurança pública
    Vaza pescoço de hipopótamo

    1. devaneios, devaneios, devaneios, kkkkkk… … é despespero, é desespero, é desespero, desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desepeeeeeeeeeeero minha gente

  4. Na gestão passada da ROSE ENGANA E SEU SECRETÁRIO -MURAD- SUMIU—SUMIU—SUMIU COM UM BILHÃO DA SAÚDE —-com processo e tudo—A POLICIA FEDERAL PRENDEU O FIGURÃO —FOI UM CORRE CORRE DANADO —-pois ladrões/ladronas/ ratões// ratazanas de milhões MORREM DE MEDO DA POLÍCIA FEDERAL —– DE DEUS ESSES HONORÁVEIS ==BANDIDOS====NÃO TEM MEDO ………mas da polícia federal tremem de medo ……50 anos de rapinagem sarna no Maranhão —são BILIONÁRIOS e deixou o MARANHÃO NA POBREZA —–e ainda encontra trouxas, bobos, retardados para defender os SARNAS—-BURROS NÃO ACABAM NUNCA —BURROS TEM QUE PUXAR CARROÇAS E COMEREM CAPIM ——ACORDA ==PENICOS DA OLIGARQUIA SARNA ===PENICOS ——vergonhoso ser penicos de FAMIGLIA IMPERIAL ……..será que a —-bosta —é imperial também ???????? CRIA VERGONHA NA CARA===PENICOS DE OLIGARQUIA SARNA = vergonha pelo menos.

  5. As vezes fico pensando são poucas, mas ainda tem pessoas, que apoiam essa oligarquia. Falam que no governo atual tem “escândalos” (que dizem serem escândalos), mas nos governos desse bando, não faltaram. Podreza sempre, violência, corrupção e muito mais…..

Comments are closed.