Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Certo da derrota, Sarney decidiu sabotar eleições

O depoimento de um preso acusando o Ministério Público de complô com o governo. Um documento sem assinatura do comando da PM divulgado na TV. O Sistema Mirante, de propriedade da família Sarney, voltou sua mira definitivamente para o governo do estado. No arsenal, todo tipo de “fake news”, ou, factoide, como se dizia na época ainda de Reis Pacheco.

Com as pesquisas em mãos, Sarney sabe ser impossível a vitória de sua filha, Roseana, rejeitada por mais da metade do eleitorado. Planeja então o mesmo que fez com Jackson Lago e tentou, sem sucesso, com Flávio Dino em seu primeiro mandato. Cobrir seu governo de mentiras, até inviabilizá-lo.

Como já tentou isso com Dino e não conseguiu, não quer esperar um terceiro mandato e pretende o quanto antes melar as eleições maranhenses.

7 Comnetários

  1. Teu governador pensa que tá em uma ditadura comunista e a culpa é do Sarney? O documento não é assinado, é factóide, é fake news e o teu governador está falando em exonerações na PM. A culpa é da Mirante do teu governador ser aparvalhado. Estás culpando a janela pela vista.

    1. você deve ser daqueles que comia lagosta e patinhas de caranguejo a custa do errario, ta com saudades, por isso apóia as safadezas da oligarquia.

  2. Acho que essa água que vc anda bebendo está lhe fazendo mal blogueiro , vc é dos cabos mais fortes dos Sarneys pois fala neles a toda hora tá igual a Jhon cutrim que tudo tem quê ter Sarney no meio ,o povo para gostar de falar de Sarney

  3. minha avó já dizia ……vaso ruim NÃO QUEBRA —-a mais pura verdade–não quebra mesmo —-e só nos resta esperar pela JUSTIÇA DE DEUS—-veja o ladrão mor paulo maluf —-doente, triturado pelo câncer , passando na MOENDA DE DEUS—-o destino de TODOS os ladrões , ladronas, ratões, ratazanas de dinheiro público—-= A JUSTIÇA DE DEUS—só nos resta AGUARDAR ……..ESSE DIA É INEVITÁVEL …….

  4. É óbvio que tudo isso é uma armação contra o atual governo (que trabalha ao contrário dos anteriores), por dois motivos apenas:
    1 – Não há necessidade alguma de “apuração” numa realidade onde as pesquisas demonstram de forma cabal a superioridade de Flávio Dino. E mesmo que as pesquisas dissessem o contrário isso nunca haveria de ocorrer.
    2 – Seria muita incongruência formalizar um pedido de envergadura negativa contra si próprio, dando de bandeja argumentos para a oposição.

Comments are closed.