Notícia

“Não tenho medo desses demônios”, diz Dino sobre mentiras da Mirante

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou sua rede social pessoal, na noite deste domingo (22), para rebater e reagir a outra matéria totalmente tendenciosa da TV Mirante, desta vez, veiculada pela TV Globo no programa “Fantástico”.

Dino lembrou que, no Maranhão, a Globo é a TV dos Sarneys e que desde 2015 produz material distorcido sobre o Maranhão, tentando emplacar VT´s na rede nacional. A Mirante está há 3 ou 4 dias querendo imputar responsabilidade ao governador sobre um papel assinado por um tenente-coronel que nunca ouviu uma ordem de Dino.

Flávio Dino ressalta que já mais ordenou, concordou ou autorizou a assinatura do tal papel. “Isso é mais uma armação ridícula. Mas do que adianta? Os pequenos interesses coronelistas e delírios fascistas insistem nesse “jornalismo””, condenou Dino.

Sobre os inúmeros avanços do governo, nas mais diversas áreas, o governador lembrou que nunca foi ouvido pela TV de propriedade da oligarquia.

O “jornalismo” da TV Mirante só gravou sonoras com dois deputados estaduais de oposição, Sousa Neto (genro de Ricardo Murad, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa e responsável por desviar mais de 1 bilhão da saúde do Maranhão) e Eduardo Braide, possível laranja da família Sarney.

Quanto as eleições e as recorrentes mentiras propagadas pela Mirante, Dino disse não ter medo de demônios e espera que a ex-governadora dispute o pleito de 2018. “Terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney, já que eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei”, concluiu.

Manifestação de Flávio Dino nas redes sociais:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.