Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Intervenção: Sarney quer polícia de Temer nas ruas do Maranhão

Aos poucos a armação arquitetada no calabouço da TV Mirante vai avançando e os reais interesses dos líderes da facção sarneyzista vão aparecendo. Depois de estranhamente um documento assinado por um PM ligado à oligarquia ser disparado para todo o Maranhão sem o consentimento do comando da instituição, o caso rapidamente foi parar nos meios de comunicação de José Sarney.

O assunto logo ganhou notoriedade nacional, mesmo após as explicações do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, do comandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, e do próprio governador Flávio Dino, dando conta de que a ordem de monitoramento de lideranças políticas não partiu da cúpula do governo.

O ato isolado do tenente-coronel Emerson Farias e os seus interesses escusos em bagunçar um pleito eleitoral praticamente definido expôs a armação que agora se consolida com o pedido de intervenção federal de parlamentares ligados à oligarquia Sarney.

O que os sarneyzistas querem, na verdade, é que a polícia de Michel Temer esteja nas ruas do Maranhão para trabalhar em prol da candidatura oligárquica e tentar virar um jogo que já está quase ganho de capote. Só assim eles poderão sonhar em voltar a comandar os cofres públicos do Maranhão.

Por isso que armaram todo esse circo contra o governo do Estado.

9 Comnetários

  1. Quem acreditar em lideranças, vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, dep estaduais, ex-dep estaduais, dep federais, ex-dep federais sarneysistas na sua grande maioria é uma tremenda bucha, só querem se da bem e por trás tão combinando a trairagem, que o governo abra bem os olhos, mexer com sarneys é mexer com o demônio, é mexer com o pior bicho existente no planeta terra.

  2. Ei blogueiro Flávio Dino é CORRUPTO. Tu fala do cara como se ele fosse santo..tu acha que que só idiotas e ignorantes leem teu blog.

  3. COM DEUS E NOSSOS VOTOS NO COMPETENTE E ADMIRADO GOVERNADOR FLÁVIO DINO —-o libertador do Maranhão dos abutres SARNAS —– O MARANHÃO ESTARÁ LIVRE DO MAL, LIVRE DAS BRUXARIAS E BRUXOS a peso de ouro—-ouro roubado – do povo maranhense durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEY—-CRUZ CREDO —PODER DE DEUS PROTEGENDO O MARANHÃO E SEU POVO— que sofreu na CHIBATA SARNA por longos 50 anos—-PODER DE DEUS, DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-VITÓRIA DE FICHAS LIMPAS—COM DEUS E NOSSOS VOTOS—-PODER MAIOR É DEUS — DEUS VENCE SATANÁS E SEUS COMANDADOS—-DEUS –DEUS—DEUS

    1. Amem Nosso Deus todo -poderoso e nosso criador no comando, contra as bruxarias malditas.

  4. A intervenção que o Sarney quer trazer pro Maranhão, deve ser para os militares obrigarem os eleitores a votar nos filhos e neto dele,me compra um bode Sarney..

  5. Quanta imaginação, blogueiro!! Pára porque já está feio jogar tudo na conta do Sarney!! Esquizofrenia tem tratamento!!

Comments are closed.