Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A reação das quadrilhas

Quem conhece o Maranhão sabe de onde estão vindo os sucessivos ataques ao comando da Segurança Pública no Maranhão. Há, em primeiro lugar, um enorme peso dos interesses eleitoreiros do grupo Sarney/Murad.

Mas existe também a reação de quadrilhas insatisfeitas com o desmonte do contrabando que era praticado e protegido por oficiais de alta patente.

Um dos presos recentemente ocupava altos cargos no tempo de Roseana Sarney. E todos sabem que tantos milhões de reais movimentados em contrabando tinham vários donos, não só policiais.

Daí o desespero em inventar crises. Para ver se os contrabandistas conseguem sair da cadeia e os mafiosos conseguem voltar ao poder.

6 Comnetários

  1. Só uma coercitiva na PF o Ricardo Murad logo em seguida foi pro hospital sírio libanês com o coração todo lascado, imagina quando for ficar preso..

  2. Sarney não mandou fazer ofícios pra PM fichar adversários do governo. Sarney não mandou Portela obrigar o policial militar a acusar um deputado e um delegado. Vocês tem que parar de culpar Sarney por tudo de errado que há nesse governo. Será se mesmo fora dos Leões esse velho tem tanto poder assim? Dino tem que ser é macho e assumir os erros dele.

Comments are closed.