Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana volta a cogitar candidatura de deputada estadual

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltou a avaliar a possibilidade de concorrer a vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em meio a especulações dando conta de sua desistência do embate com Flávio Dino (PCdoB) na eleição de outubro, a filha do oligarca José Sarney, sem deslanchar nas pesquisas de intenções de voto, considera que garantir o mandato de deputada estadual seria menos desgastante que uma terceira derrota na disputa pelo Palácio dos Leões.

Abalada com a alta aprovação do governo Dino, a “Guerreira” tem se queixado da falta de apoio político, estrutura e recursos para puxar a caravana e servir de “bucha de canhão”, como animadora de palco das candidaturas de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) ao Senado Federal.

Roseana considera que como deputada estadual sairia das urnas como a mais votada da história do Maranhão em uma eleição proporcional, garantindo, assim, além de foro privilegiado, mais cadeiras no legislativo e o fortalecimento da oposição na Assembleia.

Pelo menos até 2022, quando ela pretende de fato brigar pelo Governo do Maranhão sem ter Flávio Dino no caminho.

6 Comnetários

  1. o fim de um império que durou 50 anos —50 anos de atraso–50 anos de miséria–50 anos de desvios bilionários–50 anos de mandos e desmandos—50 anos milionários e bilionários — mas tudo tem um fim—-nada é eterno—na verdade tudo passa —renova—passa —Veja o deputado Paulo Maluf, outrora prepotente, debochado, ==rouba mas faz==, ratão de dinheiro público exemplar , já era milionário ficou bilionário na política …agora a justiça divina o alcançou , veja as últimas fotografias dele. De que adiantou tanto roubos, desvios, saqueando o cofre público achando que iria ficar eternamente impune , não existe impunidade para a justiça divina .

  2. Eu acho que nem pra deputada estadual ganharia,uma pessoa que não sabe perder já mais poderia ser gestora,é só lembrar 2014 que passou o cargo pro vice só pra não passar a faixa pro Dr.Flávio Dino, eterno gestor do Maranhão.

  3. Mais rapaz, essa medíocre Reseana engana engana, que hoje já não mais engana à ninguém, não vai ganhar nem mesmo para deputada estadual por ser despreparada, incompetente e analfabeta funcional, assim com pai, é a filha toda desqualificada!!!!!

Comments are closed.