Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Sarney está desesperado para voltar ao poder”, afirma Flávio Dino

Metropólis – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), atribuiu, nesta sexta-feira (20/4), a seus adversários políticos a crise que enfrenta na segurança pública do estado após a divulgação de ofícios do alto escalão da Polícia Militar (PM) determinando a espionagem de oposicionistas.

“Por que tantos ataques desvairados ao nosso governo? 1) Sarney desesperado para voltar ao poder; 2) alguns tentando me intimidar pelas minhas críticas sobre a prisão ilegal do presidente Lula. Vamos vencer nas urnas e continuarei a criticar o que acho errado”, afirmou.

O caso está sob investigação da Procuradoria Eleitoral e causou tumulto político no estado do Maranhão. Diversos partidos se manifestaram em repúdio às ordens para monitorar opositores que “causassem embaraço” às eleições.

Em reação à divulgação dos documentos, o governador afirmou que mandou “demitir o autor do papel disparatado”. “Mandei também apurar por que esse oficial da PM assinou aquele papel absurdo. Ele irá responder a processo disciplinar para esclarecer os fatos”, disse.

“Infelizmente vivemos essa época. Alguém inventa uma farsa, uma fraude, transforma isso em um ‘escândalo’ e alguns, por ideologia ou interesses, divulgam como sendo verdade. O nazismo agiu assim contra judeus, liberais e comunistas”, afirmou Dino.

9 Comnetários

  1. uma oligarquia durante 50 anos de IMPÉRIO , saíram na marra BILIONÁRIOS deixando o Maranhão com os piores indicadores sociais do Brasil, na miséria e no atraso —mas a oligarquia bilionária , com o eterno LASTRO DO COFRE DO MARANHÃO em mãos ….SEM o amado e estimado COFRE por 3 anos 3 meses e 22 dias … o TITANIC-SARNA indo a pique, afundando, apitando, o BRUXO com feitiçarias a peso de OURO trabalhando 48 horas por dia —-veja bem o nível dantesco dessa oligarquia —até hoje não sabe que PODER TEM É DEUS E SUA JUSTIÇA–acham que como sempre fizeram as trevas sendo suas aliadas tudo podem com o MAL—-PODER TEM É DEUS —–DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO—o libertador do Maranhão da oligarquia , da chibata sarna —-DEUS COM NOSSOS VOTOS MOSTRAREMOS QUE PODER TEM É DEUS —– e não o mal e as trevas —PODER DE DEUS EM AÇÃO.

  2. Mas quem disse que isso tudo é uma farsa FD? Teu secretário confirmou. Nazismo é mandar a polícia usando a gasolina da instituição, investigar seus opositores.

  3. Tá de brincadeira com a inteligencia do povo maranhense senhor Flávio Dino? Olhe para a foto que tem no seu gabinete e veja se reconhece o atual governador, é você! O povo não cai mais nessa conversinha de creditar seu péssimo governo e recheado por corrupção aos Sarneys. Invente outras…

  4. Estranhamente os blogues dos que são ligados aos Sarney, não estão liberando comentários de ninguém, principalmente quando se trata da circular que atribuem ao governo do Estado.
    Pq será, hein?

  5. De tantos disparates que essa família já fez e inventou, ainda me impressiona como existe influência sobre algumas opiniões. Mas não será a maioria, pois acredito que Flávio Dino será reeleito e no primeiro turno.

  6. A família Sarney precisa compreender que vivemos em uma nova realidade, onde inverdades são facilmente desmascaradas nas próprias redes sociais ou minimamente com um pouco de pesquisa e bom senso. Certamente até o mês de outubro aparecerão novas mentiras contra o atual governo, mas que serão facilmente encaminhadas para o ralo da história, quando observadas num prisma de longo prazo. E digo mais, não é preciso ter bola de cristal para prever que Flávio Dino ganhará logo no primeiro turno. Além disso, estou na expectativa para o debate eleitoral, onde Dino dará uma verdadeira aula de dignidade e bom caráter para os demais concorrentes.

  7. Desespero não pode ser do Sarney ele não possui mandato algum o desespero é do próprio Flávio Dino que detém o cargo de governador e não que perder, mais como não fez nada e vai continuar não fazendo já sentiu ou melhor esta.batendo o desespero só de pensar que vai perder a boquinha juntamente com os amigos estes porém adoram uma vaca holandesa com suas belíssimas tetas que passará para outras maos ai sim bate o desespero

    1. R Ribamar voce de ser umas das viuvas de Sarney que vivia comendo no manso, e esta louco pra voltar pra mamata, admiro vocês que são insistentes não desistem nunca, mas podem tirar cavalo da chuva que vão tomar um nca

Comments are closed.