Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Diga-me com quem tu andas

A imagem do post reforça as desconfianças em torno do atabalhoado vazamento de um ofício destinado às unidades de policiamento do interior sem conhecimento da cúpula da Segurança Pública do Maranhão.

O documento é assinado pelo tenente-coronel Emerson Farias Costa, promovido à patente em 29 de dezembro de 2014, quando já se encerrava o governo de Roseana Sarney (MDB); e subscrito pelo major Antônio Markus da Silva Lima, amicíssimo do ex-comandante da Policia Militar de Roseana, Zanoni Porto.

Pré-candidato a deputado pelo PRTB, Zanoni é o responsável, segundo o Ministério Público do Maranhão, pela armação perpetrada à véspera da eleição de 2014 na tentativa de comprometer a candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

A época, sob o comando de Zanoni, a PM realizou uma blitz especialmente para fazer a abordagem a Saulo Dino, acreditando que encontraria recursos de campanha no veiculo do irmão do governador.

No carro, entretanto, foram encontrados apenas cartazes, bandeiras e materiais de campanha.

3 Comnetários

  1. Esse pessoal são muito perversos basta ver o que eles fizeram com quem o ajudarao tanto lula, Dilma e o que fizeram com cafeteira até reportagem exclusiva para o Maranhão com a isto é foi feita com a reportagem ( cafeteira carrões e milhões)

  2. Esses pilantras vão armar coisas absurdas pra voltar ao poder, esse cofre é poderoso, quem tá longe tá com muita saudade.

  3. Esse Coronel Markus nunca passou num concurso para oficial da PM MA. Ele foi colocado no quadro de oficiais pela janela.

Comments are closed.