Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dirigente estadual da REDE nega que partido esteja fechado com Eduardo Braide

Contrariando a informação de blogs sarneysistas, o partido REDE Sustentabilidade não fechou com o pré-candidato ao governo do estado Eduardo Braide (PMN).

Na verdade, a informação correta é que a REDE ainda não fechou com ninguém. De acordo com Jefferson Taylor, membro da formação da executiva estadual, o partido está conversando com todos os pré-candidatos, exceto a ex-governadora Roseana.

O dirigente disse que o martelo ainda não foi batido e que a única restrição é quanto a candidatura da oligarquia Sarney. Para Jefferson, a ideologia da REDE não tem haver com a lógica patrimonialista da sarneyzada.

A REDE já se reuniu com Braide e com quase todos os pré-candidatos e tem como pleito nas conversas a viabilização de uma candidatura ao Senado com o objetivo de apresentar uma alternativa aos maranhenses.

A sigla também trabalha com a priorização da eleição de 1 deputado estadual e 1 federal. Sobre a deputada Eliziane Gama (PPS), o dirigente lembrou que a parlamentar tem uma relação de amizade com Marina Silva e que a relação entre ela e a REDE é excelente.

O partido deve definir seu caminho nas eleições de 2018 no final do mês de maio. Por enquanto, ao contrário do que propaga a mídia sarneysista, as conversas com as demais siglas continuam.

Comantário

  1. Ora esse partido REDE nem começa já começa no caminho errado, já conversou com outros partidos só não quer Roseana Sarney, oras os outros partidos são todos sarneysistas se ele não quiser o grupo sarney só tem um caminho coligar com o PC do B de Flávio Dino.

Comments are closed.