Notícia

Chamem Chico Xavier! Arturo admite vazamento da “segunda carta” de Mariano

A morte do médico Mariano Castro Silva continua cheia de impasses e a cada dia que passa novidades obscuras são reveladas.

Desta vez, a novidade fica na conta do advogado José Arturo (ligado ao grupo Sarney), que após grande pressão e troca de acusações com o também advogado José Carlos, assumiu ter vazado para o blogueiro Neto Ferreira a famosa “carta” supostamente escrita por Mariano.

Segundo o delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios de Teresina (PI) que trabalha no caso, a carta existe, sim, mas o conteúdo que vem sendo compartilhado é falso. Segundo o delegado, a carta está lacrada, em poder de peritos do Instituto de Criminalística, e não foi divulgada.

O grande mistério dessa nova revelação é que a nova “carta” foi publicada no blog do irmão de Neto Ferreira, vazador da primeira “carta”. Em entrevista ao JP na quarta-feira, o advogado Jorge Arturo havia dado detalhes sobre a “carta” encontrada no dia da morte de Mariano.

O curioso seria entender como o Jorge Arturo teve acesso a carta se o próprio delegado Bareta disse que a segunda “carta” está lacrada e que o conteúdo que está sendo divulgado em São Luís seria falso.

A resposta foi dada pelo próprio Jorge Arturo. Ele afirmou ao blog “O Informante” que a “carta” de despedida vazou por uma foto que a irmã de Mariano, Rozenilda, tirou no momento que acharam o corpo e repassou para ele. “A carta de despedida vazou por uma foto que a irmã de Mariano, Rozenilda, tirou no momento que acharam o corpo e me repassou”, revelou Jorge Arturo

Pelo andar da carruagem, Jorge Arturo deve ser intimado para depoimento pela Polícia do Piauí nos próximos dias.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.