Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ministério autoriza a Band a explorar o próprio sinal em São Luís

Em meio à batalha judicial pela retransmissão da Band no Maranhão, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações autorizou a emissora paulista a iniciar a transmissão do seu próprio sinal por meio do canal 17, em São Luís.

De acordo com o despacho assinado no dia 27 de março, pelo diretor do departamento de Radiodifusão Comercial, Samir Amando Maia, a Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda está autorizada a executar “serviço de retransmissão de televisão, com utilização de tecnologia digital, na localidade de São Luís, estado do Maranhão, por meio do canal 17 (dezessete), visando a retransmissão de seus próprios sinais”.

Com a decisão, a TV de Manoel Ribeiro perde o direito de explorar a marca da emissora dos Saad. Desde o inicio do ano, a RTV retransmitia o sinal da Band simultaneamente com a TV Metropolitana, apoiada em uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Sediado em Ribamar, o canal 27 também deixará de veicular a Band tão logo a migração para o 17 seja concretizada.

Fora do ar

A Maranhense está fora do ar desde a tarde desta terça-feira (17). Embora a direção da emissora negue veementemente, dezenas de fontes em contato com o blog dão como certo que a TV teria sido tirada do ar pela Anatel.

Abaixo o despacho que autoriza a Band a explorar o próprio sinal no Maranhão:

 

6 Comnetários

  1. Só existe dois canais de televisão aberto no Brasil que vale a pena é globo mesmo ela sendo golpista , farcista e manipuladora e o SBT. As outras são fraquinhas.

    1. “Globo Golpista”? Por acaso sabe que na emissora existe um monte esquerdistas (desde petistas a psolistas) e ainda já iniciou campanha contra Família Bolsonaro, o pai (que foi condenado por falar verdade sobre quilombolas) e filho (que foi denunciado por um print com suspeita de ser falso que xinga a mitomaníaca que pra Globo é uma jornalista)? Esqueceu o caso do SBT-PanAmericano e a emissora defendendo o Temer? Sabe de nada, inocente!

    1. A Globo nem é citada e parece que tem gosta da emissora, apesar de ser golpista e existir um monte esquerdistas (desde petistas a psolistas) nos quadros de funcionários.

  2. Não é de hoje que esse negócio de TV tornou-se rentável, não é a toa que os proprietários regionais de TVs são politicos ou apadrinhados políticos. Vejo com desconfiança as negociações das TV’S abertas no Brasil, além de negócios milionários percebe-se que suas programações são tendenciosas. Não há uma TV aberta que se salve no Brasil todas estão com: Negociatas escusas, programação tendenciosa e viciada, direcionamento politico e etc…
    A saída por enquanto é a tv a cabo, por enquanto…

  3. “Globo Golpista”? Por acaso sabe que na emissora existe um monte esquerdistas (desde petistas a psolistas) e ainda já iniciou campanha contra Família Bolsonaro, o pai (que foi condenado por falar verdade sobre quilombolas) e filho (que foi denunciado por um print com suspeita de ser falso que xinga a mitomaníaca que pra Globo é uma jornalista)? Esqueceu o caso do SBT-PanAmericano e a emissora defendendo o Temer? Sabe de nada, inocente!

Comments are closed.