Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana sumiu! Desde a malfadada caravana, a “guerreira” não sai do sofá

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) parece que desistiu mesmo do projeto da oligarquia de retornar ao Palácio dos Leões.

Completamente afastada do cenário político maranhense, há um mês, a “guerreira” só sai do sofá de sua residência para pautar o jornalismo da Mirante.

O fiasco total da malfadada Caravana da Guerreira e a espera eterna pelo repasse do “apoio” prometido pelo intragável presidente Michel Temer tem deixado a filha preferida do oligarca Zé Sarney completamente inerte.

Na semana passada, o jornal de propriedade de sua família afirmou que a princesa da Odebrecht estaria planejando, com sua trupe, uma nova incursão pelo interior do Maranhão.

A primeira edição da Caravana foi marcada por reuniões feitas em tendas e varandas com algumas poucas lideranças e políticos derrotados que nem o vento bate nas costas.

O fato é que Roseana, temendo passar outra vergonha pública, cancelou a segunda edição da Caravana dos sem votos. Sem apoio popular e, sobretudo, político, a ex-governadora preferiu curtir o clima chuvoso no aconchego do sofá.

9 Comnetários

  1. Minha mãe é funcionária do estado, votou em Flávio Dino para governador, mobilizou toda a família para votar em Flávio. Mas, passados mais de três anos sem aumento, minha querida mãe debandou para os Sarneys, hj pede votos para a branca. já fez reunião com a família pedindo que vote contra Flávio Dino. como ela mesmo diz, foi o único governador do maranhão que não deu aumento em sua gestão. alias deu aumento para professores e policiais, pois os mesmos tem sindicatos fortes, mais os barnabés continuam na miseria.

  2. Tambem votei em Flavio Dino pensando que ele mudaria alguma coisa no Maranhão. A primeira coisa que ele fez foi se aliar aos políticos que antes apoaivam os Sarneys. Dino se mostrou uma pessoa prepotente, antipática, covarde, ambiociosa, fútil, ignorante, egoísta, medíocre e sem escrúpulos, etc… nunca disse a que veio. Mostra uns dados positivos que o Maranhão alcançou, mas na verdade nenhum maranhense sentiu mudança de nada. Resumindo, o Maranhão era melhor com Roseana.

  3. Pois isso é dor de cotovelo por saber que a branca vai levar uma taca daquelas ou então vc não mora no Maranhão . Nunca teve no Maranhão um governador pra valorizar o funcionário público estadual como Flávio Dino taí a educação que prova que o que vc fala é MENTIRA hoje os professores da rede estadual tem o maior salário do Brasil. Flávio Dino é GOVERNADOR não é Deus ele não pode arrumar em três anos o que destruíram em cinqüenta uma pessoa de bom senso sabe disso. ele tem agido para o bem do Maranhão em todas as áreas. Ele não procurou os aliados de Sarney eles é que procuraram ele fugindo do barco que vai afundar sem chances de resgate é Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil dito isso em meios de comunicação de nível nacional. Aqui em casa também vamos a família inteira votar e fazer campanha pra Flávia Dino.

  4. Flávio Dino perseguidor dos pequenos, dos pobres… No Maranhão comunista vantagens só para os grandes… Exemplo disso é a rede Mateus…

  5. em MINAS GERAIS além dos funcionários estaduais NÃO TEREM AUMENTO , o estado não conseguiu pagar o 13 salário —dividiu em 3 parcelas —-paga os salários as prestações …….AGORA COM O EXCELENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —O PAGAMENTO EM DIA —NOVO MARANHÃO COM PROGRESSO///DESENVOLVIMENTO ////NOVOS HOSPITAIS//// ESCOLAS DIGNAS //// e o melhor sem AS ROUBALHEIRAS BILIONÁRIAS DA ROSE , escândalos de jornal nacional, os SARNEYS BILIONÁRIOS , COM APOSENTADORIAS MILIONÁRIAS —O velho recebe 75 000,00 por mês e a filha 55 000,00 por mês —-inss para pagar aposentadorias milionárias NÃO tem crise — OS SARNEYS////ROSE ENGANA deixaram o MARANHÃO na miséria, no atraso, com os piores indicadores sociais do BRASIL —EM 3 ANOS 3 MESES E 18 DIAS O EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO FEZ GRANDES PROGRESSOS NO ESTADO –na saúde, na educação, na segurança , na qualidade de vida —-agora ELE NÃO TEM VARINHA DE CONDÃO —( somente nos filmes da DISNEY ) então fez o MÁXIMO EM 3 ANOS —–mas burros não acabam nunca ADORAM A CHIBATA DOS SARNEYS —-foram 50 anos de CHIBATADAS —viciaram

  6. Como pode depois de 50 anos de roubalheiras , oligarquia bilionária, de onde mesmo vieram os BILHÕES dos sarneys ??????? de onde ?????? alguém sabe a resposta ?????? de onde ??????? e ainda ter burros, burros, burros defendendo o ==sinhozinho== a ==sinhazinha === gostaram do pelourinho, da chibata no lombo , mas depois de 50 anos passa a gostar não é mesmo ????? burrice não acaba nunca –BURROS NÃO ACABAM NUNCA –BURROS TOMAM VERGONHA NA CARA. ACORDA DA BURRICE ….ainda tem tempo……

Comments are closed.