Notícia

Roseana sumiu! Desde a malfadada caravana, a “guerreira” não sai do sofá

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) parece que desistiu mesmo do projeto da oligarquia de retornar ao Palácio dos Leões.

Completamente afastada do cenário político maranhense, há um mês, a “guerreira” só sai do sofá de sua residência para pautar o jornalismo da Mirante.

O fiasco total da malfadada Caravana da Guerreira e a espera eterna pelo repasse do “apoio” prometido pelo intragável presidente Michel Temer tem deixado a filha preferida do oligarca Zé Sarney completamente inerte.

Na semana passada, o jornal de propriedade de sua família afirmou que a princesa da Odebrecht estaria planejando, com sua trupe, uma nova incursão pelo interior do Maranhão.

A primeira edição da Caravana foi marcada por reuniões feitas em tendas e varandas com algumas poucas lideranças e políticos derrotados que nem o vento bate nas costas.

O fato é que Roseana, temendo passar outra vergonha pública, cancelou a segunda edição da Caravana dos sem votos. Sem apoio popular e, sobretudo, político, a ex-governadora preferiu curtir o clima chuvoso no aconchego do sofá.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.