Notícia

Veja as ameaças do filho de Bolsonaro a jornalista

247 – A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, publicou a denúncia aberta contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que enviou mensagens ameaçadoras à jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis. Segundo a acusação de Patrícia, as mensagens teriam sido enviadas depois que Bolsonaro publicou no Facebook que eles estavam namorando, e ela negou. A conversa aconteceu através do aplicativo Telegram. Leia abaixo uma delas:

BOLSONARO: “Sua otária! Quem você pensa que é? Tá se achando demais. Se você falar mais alguma coisa eu acabo com sua vida”
PATRICIA: “Isso é uma ameaça???”
BOLSONARO: “Entenda como quiser. Depois reclama que apanhou. Você merece mesmo. Abusada. Tinha que ter apanhado mais pra aprender a ficar calada. Mais uma palavra e eu acabo com você. Acabo mais ainda com a sua vida”
PATRICIA: “Eu estou gravando”
BOLSONARO: “Foda-se. Ninguém vai acreditar em você. Nunca acreditaram. Somos fortes”
PATRICIA: “Me aguarde pois vou falar”
BOLSONARO: “Vai para o inferno. Puta. Você vai se arrepender de ter nascido. O aviso está dado. Mais uma palavra e eu vou pessoalmente atrás de você. Não pode me envergonhar.”
PATRICIA: “Tchau”
BOLSONARO: “Vagabunda”
PATRICIA: “Resolvemos na justiça. É a melhor forma”
BOLSONARO: “Enfia a justiça no cú”

Para Raquel Dodge, ficou “clara a intenção do acusado de impedir a livre manifestação da vítima, valendo-se de ameaça para tanto”. A pena mínima estabelecida a Eduardo é de um ano de detenção. Caso não tenha condenações anteriores, nem processos criminais em andamento, ele pode ser beneficiado pela Lei de Transação Penal, minimizando a pena. Na mesma denúncia, a PGR denuncia o deputado Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, por racismo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.