Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney e Murad continuam usando morte de Mariano para atacar Flávio Dino

Na ânsia de atacar o governador Flávio Dino (PCdoB) os asseclas da oligarquia Sarney insistem em fantasiar sobre a trágica morte do médico Mariano de Castro e Silva.

Mariano de Castro estava em regime de prisão domiciliar determinado pela Justiça Federal na cidade de Teresina (PI). Ele foi preso por conta da Operação Pegadores, da PF e foi encontrado morto ontem à noite.

Depois de tudo que já foi exposto e amplamente divulgado pela mídia os escribas de Sarney usaram uma “suspeitíssima” carta que teria sido escrita pelo médico, capitulando e escondendo nomes de autoridades para ganhar dinheiro.

Essa falsificação pode ter exercido uma pressão no médico que estava com depressão. Mariano pode ter recorrido ao suicídio por conta dessas atitudes desumanas.

Como a própria nota da Secretária de Saúde do Estado citou, a postura sem o mínimo de ética e respeito adotada pelos blogueiros da oligarquia, demonstra o total desprezo com a vida e uma absoluta falta compaixão.

O blog se solidariza com a família enlutada neste momento de profunda dor.

5 Comnetários

  1. Mariano foi médico aqui em Coroatá, eu lamento está fatalidade………. Esses picaretas Sarneysta são como urubu quere aproveitar de miséria dos outros.

  2. Começou a temporada de caça as bruxas, o desespero da oligarquia até Outubro, vai ultrapassar a velocidade da luz…
    Lamentável a sua morte!

  3. essa OLIGARQUIA destronada, sem o cofre do Maranhão, o lastro de todos seus negócios, durante 50 anos , oligarquia em desespero, o TITANIC-SARNA afundando, indo a pique, apitando , igual ao filme, lembram, aquele imenso transatlântico ….afundando….afundando….e apitando. O BRUXO , o deus da oligarquia sarna , trabalhando dia e noite com as TREVAS……..mas esquecem que PODER DE DEUS É MAIOR—DEUS PODE MAIS, DEUS VENCE AS TREVAS , DEUS VENCE LÚCIFER, DEMÔNIOS, SATANÁS E TODOS SEUS COMANDADOS—–DEUS VENCE SEMPRE— agora todo cuidado com as forças das TREVAS—-VAMOS TODOS NÓS MARANHENSES DO BEM , DE DEUS ——-orar,orar,orar….rezar o terço….fazer jejum….fazer votos…..e PEDIR A DEUS, TODO PODEROSO PROTEÇÃO PARA O MARANHÃO E SEU POVO DO ATAQUE DA OLIGARQUIA SARNA E SEUS LARANJAS, E DO ATAQUE DAS ===TREVAS====TREVAS A PESO DE OURO …….PODER MAIOR É DE DEUS—-DEUS—-DEUS —-fazendo sua justiça , algemando e acorrentando o MAL , seus bruxos e seus clientes, os comandados das TREVAS que se acham PODEROSOS—–PODER TEM É DEUS E SUA ETERNA JUSTIÇA—

  4. Só uma pergunta, o que esse médico do Piauí fazia no Maranhão, ele trabalhava pra quem? O que diabos a família Sarney tem haver com a morte de uma pessoa que veio do Piauí pra trabalhar no atual governo?

  5. Ninguém é obrigado a roubar, se a pessoa se envolve em ilícito, depois vem as consequências! Só os políticos que roubam Bilhões e ficam tranquilos e calmos mas o foro privilegiado vai acabar um dia.

Comments are closed.