Notícia

Prefeito de Trizidela do Vale diz que, em situações de emergência, está é a primeira vez que a cidade recebe comida pronta

A mídia da oligarquia Sarney continua firme na tentativa de criar uma falsa ideia sobre o trabalho do governo Flávio Dino (PCdoB) na assistência as cidades atingidas pelas fortes chuvas no interior do Maranhão.

O problema é que a falácia criada pelos escribas do sayneisismo caiu em total descrédito. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, o prefeito da cidade de Trizidela do Vale, Fred Maia, garantiu que o município nunca tinha sido tão amparado pelo governo do estado em outras enchentes.

O fato é que o gestor municipal é do MDB, mesmo partido da ex-governadora Roseana Sarney, e mesmo assim não se furtou em reconhecer publicamente as ações do governo.

Fred Maia lembrou que já foi vice-prefeito da cidade por 8 anos e já enfrentou 5 grandes enchentes. O prefeito disse que essa foi a primeira vez que a cidade recebeu assistência adequada e comida já pronta para atender as vítimas dos alagamentos.

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.