Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington do Curso empareda funcionário machista e diz que vai dar uma leve suspensão no amigo

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) finalmente se pronunciou sobre as declarações machistas e misóginas do seu funcionário e amigo de longas datas Hilton Franco.

Após vários parlamentares se posicionarem oficialmente em repúdio as inúmeras agressões verbais cometidas pelo “professor” Hilton às mulheres, o dono do Curso Wellington resolveu falar.

O parlamentar conversou com jornalistas, após a sessão plenária desta quinta-feira (12), e confirmou ser muito amigo de Hilton Franco. Ele também disse que conversou com seu funcionário no sentido de orientá-lo a se retratar.

Hilton Franco xingou pelas redes sociais a presidente nacional do PT e a pré-candidata à presidência da República Manuela D’Ávila.

O dono do Curso Wellington se eximiu de qualquer interferência no pensamento de Hilton, disse não concordar com as agressões e afirmou que seu amigo deve responder pelos atos cometidos na justiça.

O parlamentar também emparedou o “professor” e afirmou que vai tomar as medidas administrativas cabíveis. Wellington pensa em “dar” uma leve suspensão no amigo.

2 Comnetários

  1. Cara tudo bem que Wellington é um estabanado, mas ele não tem culpa de seu funcionário ser leviano. As pessoas são livres para expressar suas opiniões mesmo que sejam insensatas. Cabe aos órgãos competentes tomarem providencias. Se não fosse os xingamentos e ofensas, o cidadão estaria coberto de razão.

    1. Concordo ontem várias pessoas ligado ao governo falaram.demais do Wellington como se fosse ele que tinha feito isso até onde eu escutei nas rádios achava que era ele pois o nome dele foi mais citado do que o que fez a postagem gente vai procura ser mais profissionais pelo amor de deus

Comments are closed.