Notícia

Wellington do Curso empareda funcionário machista e diz que vai dar uma leve suspensão no amigo

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) finalmente se pronunciou sobre as declarações machistas e misóginas do seu funcionário e amigo de longas datas Hilton Franco.

Após vários parlamentares se posicionarem oficialmente em repúdio as inúmeras agressões verbais cometidas pelo “professor” Hilton às mulheres, o dono do Curso Wellington resolveu falar.

O parlamentar conversou com jornalistas, após a sessão plenária desta quinta-feira (12), e confirmou ser muito amigo de Hilton Franco. Ele também disse que conversou com seu funcionário no sentido de orientá-lo a se retratar.

Hilton Franco xingou pelas redes sociais a presidente nacional do PT e a pré-candidata à presidência da República Manuela D’Ávila.

O dono do Curso Wellington se eximiu de qualquer interferência no pensamento de Hilton, disse não concordar com as agressões e afirmou que seu amigo deve responder pelos atos cometidos na justiça.

O parlamentar também emparedou o “professor” e afirmou que vai tomar as medidas administrativas cabíveis. Wellington pensa em “dar” uma leve suspensão no amigo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.