Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Funcionário de Wellington do Curso agora é repreendido por Júlio Pinheiro

A atitude repugnante de misoginia e machismo do professor do curso Wellington e amigo de longas datas do proprietário do curso continua repercutindo negativamente na sociedade e nas redes sociais.

Desta vez, quem repreendeu o amigão do deputado Wellington do Curso foi o vice-prefeito de São Luís , Júlio Pinheiro, ex-presidente do sindicato de professores. Pela sua página pessoal, o vice-prefeito da capital lembrou que vivemos tempos de grave crise política e é neste cenário de intolerância que se manifestam o fascismo e o radicalismo sectário.

Júlio ainda disse que atitudes como a de Hilton Franco, que atacou verbalmente a presidente nacional do PT e a presidenciável Manuela D’ávila, precisam ser combatidas todos os dias.

Só para constar, o patrão do “professor” já emparedou seu funcionário. Wellington garantiu que vai dar uma apenas uma “leve suspensão” no amigo.

Veja a postagem de Júlio Pinheiro:

2 Comnetários

  1. É difícil entender algumas situações. Um Deputado Estadual da base de Flávio Dino encheu a esposa de porrada e foi denunciado pela mesma, no entanto, nada aconteceu.

Comments are closed.