Notícia

Enquanto Eliziane Gama também se pronuncia sobre as agressões do funcionário de Wellington do curso às mulheres, Maura Jorge silencia

Desta vez, as agressões do professor do Curso Wellington e blogueiro Hilton Franco foram repudiadas pela deputada federal Eliziane Gama (PPS).

O misógino já tinha sido repudiado pelos deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Rogério Cafeteira (DEM), Marco Aurélio (PCdoB), Francisca Primo (PCdoB) e Zé Inácio (PT) e por movimentos de mulheres do Maranhão.

Na contramão de todos os pronunciamentos dos parlamentares, a pré-candidata ao governo Maura Jorge se calou completamente. Parece que ela realmente assumiu seu caráter bolsominion de ser.

Recentemente, Maura conseguiu o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro, e por conta disso, caiu na contradição de apoiar um candidato que também é machista. Bolsonaro já afirmou, por diversas vezes, que mulher tem que ganhar menos e que fraquejou quando teve uma filha.

O fato de Maura, uma pré-candidata ao governo, não se manifestar sobre as agressões machistas do funcionário de Wellington revela sua nova faceta bolsominion e uma total falta de sensibilidade.

Veja a postagem da deputada Eliziane Gama:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.