Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imprensa nacional repercute: Manuela reage a agressões machistas de professor do Curso Wellington

Brasil 247

A deputada Manuela D’Ávila, pré-candidata a presidente pelo PCdoB, respondeu nesta quarta-feira, 11, a agressões proferidas nas redes pelo blogueiro e assessor parlamentar do Maranhão, Hilton Franco; “Vamos falar sobre machismo e misoginia? Ridícula. Mulherzinha. Nojo. Vaca. Não sou deputada federal, moço machista. Você é que é desinformado e mal intencionado. Pra que saiba, mesmo em luto estive na assembleia ontem e hoje. Aliás, aprovei um projeto massa sobre a publicação da lista de agressores de mulheres. E você? Saiu por aí destilando seu ódio as mulheres”, afirmou; deputados maranhenses também repudiaram os ataque.

Por Manuela D’Ávila, em seu Facebook – Vamos falar sobre machismo e misoginia?

Ridícula. Mulherzinha. Nojo. Vaca.

Não sou deputada federal, moço machista. Você é que é desinformado e mal intencionado. Pra que saiba, mesmo em luto estive na assembleia ontem e hoje. Aliás, aprovei um projeto massa sobre a publicação da lista de agressores de mulheres. E você?

Saiu por aí destilando seu ódio as mulheres.

Por isso seguimos lutando.

Eu não sabia de sua existência.

Menos ainda de seu ódio misógino dirigido a mim.

Mas a Assembleia do Maranhão reagiu.

O movimento de mulheres do Maranhão reagiu. Porque não é contra mim.

E contra todas nós.

Não haverá Brasil desenvolvido enquanto não houver equidade entre homens e mulheres.

Comantário

  1. Professor? Esse é o nível de professor que Deputado Estadual quer pra Maranhão? Que se calou por ser seu assessor..kkkkkkkk Certo mesmo seria os deputados ALEMA entrar contra uma representação contra esse Hilton Franco .. Professor esse que está excitando preconceito e desrespeito, violência contra as mulheres .. e a deputada Manuela Davila..meter um processos.. Pra ele aprender a respeitar as mulheres ..

Comments are closed.