Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Chapa definida: Flávio Dino governador, Carlos Brandão vice, Eliziane Gama e Weverton Rocha senadores

O governador Flávio Dino (PCdoB) já bateu o martelo quanto à composição de sua chapa majoritária para as eleições de 2018.

Dino é pré-candidato a reeleição e o seu vice-governador será novamente o ex-deputado federal Carlos Brandão (PRB).

O deputado federal Weverton Rocha (PDT), que já tinha sido anunciado em 2017 como pré-candidato de Dino ao Senado, terá como companheira de chapa a também deputada federal Eliziane Gama (PPS).

A decisão será apresentada aos partidos da base aliada e a imprensa em geral em um jantar que será realizado na próxima quinta-feira (19), ficando em aberto a definição em torno dos suplentes dos dois pré-candidatos ao Senado.

14 Comnetários

  1. o melhor governador da história do Maranhão —libertador do Maranhão da chibata de 50 anos dos SARNEYS– ELIZIANE GAMA renovação na politica do SENADO atualmente atulhado de VELHARIAS ETERNAS—- vamos defender NOSSO MARANHÃO ——FLÁVIO DINO 2018—-ELIZIANE para SENADO e ………………… vamos nos defender contra os abutres que saquearam o Maranhão durante 50 anos , e estão livres, leves e soltos. NOSSA FORÇA ===NOSSOS VOTOS====em FLÁVIO DINO —NOVO MARANHÃO COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO.

  2. Weverton Rocha senador? Quem foi esse cagado de urubu que teve essa infeliz ideia? Ninguém aguenta mais esse sujeito, não apresentou projetos relevantes para o Maranhão. Trouxe umas emendas para a panelinha dele. Esse aí não ganha mais nem para vereador.

  3. A turma já foi escolhida agora é hora da taca começar
    Os dois vao ficar sem mandato
    Aguarde,aliás os três

  4. Será que o PCdoB tem a mesma metodologia insana do PT de se perpetuar no poder? Acredito que sim, pois o PCdoB além de ser capacho do PT não tem identidade e personalidade nacional.

  5. Os dois idiotas vão ficar sem mandato. Esse Weverto Rocha a polícia federal tá só esperando ele ficar sem mandato pra saber de onde ele tirou dinheiro pra tentar comprar a TV Difusora. Já existe várias denúncias na justiça federal. Aguardem e verão. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão. Nem Flávio nem Roseana Sarney é Carlos Braide o futuro governador.

  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkk sorrindo dessa patacoadas todinha já vendo até gente chorando pela vaca gorda q está indo p o brejo kkkkkkkkkkkk até 2019.

Comments are closed.