Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington do Curso é trucidado nas redes sociais por pregar sonegação de impostos

O deputado Wellington do Curso (PSDB) aprontou mais uma das suas. Em sua ânsia contínua de tentar denegrir a imagem do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) o parlamentar começou a passar vergonha nas redes sociais.

Os seguidores do dono curso Wellington nas mídias sociais não gostaram nenhum pouco das recentes declarações do deputado que atacou novamente o excelente trabalho realizado pela BPRV no combate as drogas, acidentes de trânsito e roubo de veículos.

Os internautas não perdoaram o parlamentar e acusaram Wellington de incitar e promover o crime de sonegação de impostos.

Veja os prints:      

5 Comnetários

  1. Tudo perfil fake….Os periquitos comunistas adestrados recebendo os tubos de dinheiro publico para denegrir a imagem de quem se opõe ao professor de Deus!

  2. Acho que ele aprendeu a ser midiático e espalhafatoso com Flávio Dino e Weverton Rocha. Aparece tanto que esquece de cumprir sua missão constitucional. Desse tipinho de politico a sociedade já está cheia e enjoada. Não está na hora de criar vergonha na cara ?

Comments are closed.