Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Lula, a coragem de Flávio Dino e o oportunismo de José Sarney

Desde que começou a ser alvo de julgamentos, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tem recebido uma série de manifestações favoráveis devido aos excessos cometidos pela justiça contra ele.

Enquanto o governador Flávio Dino tem sido um dos mais ferrenhos defensores de Lula, embasando seus posicionamentos em vastos conhecimentos jurídicos, o oligarca José Sarney se esconde atrás do seu oportunismo, como sempre fez em toda a sua carreira política.

Nesta terça-feira, 10, Flávio Dino deu mais uma demonstração da sua coragem ao criticar a arbitrariedade da Justiça, que barrou a visita de nove governadores e três senadores ao ex-presidente Lula. O governador do Maranhão foi o porta-voz da indignação de todos que não obtiveram êxito na visita.

Por outro lado, José Sarney, que se locupletou durante anos dos governos de Lula e do PT, aparelhando instituições, usando a popularidade do ex-presidente para eleger seus rebentos e continuar mandando no Maranhão, manda seus asseclas criticarem a coragem de Flávio Dino em enfrentar as injustiças que estão ocorrendo.

E assim o Maranhão vai sabendo quem tem coragem de enfrentar os problemas e quem se esconde para, na primeira oportunidade, se dar bem a qualquer custo.

4 Comnetários

  1. lugar de bandidos/ ladrões /ladronas de dinheiro público é na PRISÃO —prisão agora no Brasil são 4 P —-PRETO—POBRE—PUTA E POLÍTICO ——–roubou milhões /bilhões —-PRISÃO —–NÃO VAMOS DEFENDER RATÕES —-RATÕES E RATAZANAS DE ESTIMAÇÃO–

  2. Muito bonito o governador de um estado pobre como o Maranhão ficar gastando com viagens para visitar um criminoso. Cadê o MP? Neste ponto Flávio Dino é semelhante a Roseana, o povo padecendo e ele posando de bacana. Eta estado que não tem sorte com governador, quando a gente pensa que tem um melhor aí o cara vai lá e decepciona.

  3. Lula roubou tem que ser preso, não pode é prender Lula e deixar outros ladrões aqui fora se aproveitando do foro privilegiado. Meu povo nós podemos tirar esse privilégio, não votando em político ladrão.

Comments are closed.