Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Governadores do Nordeste farão visita a Lula na Polícia Federal

Governadores do Nordeste visitarão, nesta terça-feira (10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. A informação é da deputada estadual e pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila. Segundo ela, todos os governadores da região confirmaram presença. A visita é uma articulação do governador do Ceará Camilo Santana (PT).

De acordo com informações do PCdoB nacional, o governador Flávio Dino estará presente. Sobre a prisão de Lula, Flávio Dino afirmou no Twitter que “quanto mais tempo Lula ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro. A barbárie da direita brasileira, similar a da África do Sul, está criando um novo MANDELA. E eles nem percebem isso”.

Em visita ao acampamento dos apoiadores do ex-presidente, Manuela D’Ávila informou que vai transformar compromissos de pré-campanha em atos a favor do petista. Manuela D’Ávila disse que não trabalha com a hipótese de Lula não disputar as eleições.

5 Comnetários

  1. Seria bom se eles ficassem logo presos, tendo em vista a maioria está respondendo a processo por improbidade administrativa ou corrupção. E quem vai pagar essas despesas de viagem? É muita cara de pau. Tomara que nenhum deles se reelejam para pararem de ser estupidos.

  2. Tentam fazer do STF —casa da mãe Joana—-cada dia um partido, um advogado entra com uma PALHAÇADA NO STF e lá vai os FANTOCHES analisarem o seriíssimo CASO——agora querem fazer a sede da PF -CURITIBA —–casa da mãe joana —-os compadres visitando a HORA QUE QUISER o compadre luladrão preso.—-o Brasil virou um circo —uma palhaçada total —-UM JUDICIÁRIO QUE CUSTA BILHÕES—–UMA POLICIA FEDERAL QUE CUSTA BILHÕES —-e no final uma opereta de quinta categoria.

  3. Lula foi prejulgado por um juiz de encomenda dum Tribunal de Exceção. Agora, sequestrado, no cativeiro, sequer tem o sagrado direito de ser visitado por solidários, movidos pelo sentimento de levar-lhe um alento! A ele não foi aplicado um tratamento judicial pleno, visto que a condenação lhe foi imposta logo na fase pré-judicial.

  4. Para mim quem defende bandido é bandido também. Inocente igual ao Lula os presídios estão cheios. O cara além de ter quebrado o Brasil, ainda causou prejuízos e esquemas de corrupção. Só cego, doido ou corruptos não veem isso. Precisamos evoluir e voltar a enxergar…

Comments are closed.