Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino, governadores e senadores se solidarizam com o presidente Lula

Como o blog havia antecipado nesta manhã, o governador Flávio Dino (PCdoB) está na cidade de Curitiba-PR. Flávio se juntou a comitiva de 9 governadores e 3 senadores que pretendiam visitar o ex-presidente Lula na Polícia Federal.

A juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara de Execução Penal, negou o pedido para que os chefes de Executivos estaduais estivessem com o líder petista.

O pedido incluía os nomes dos governadores dos nove estados da região Nordeste, do Acre e de Minas Gerais. Também estavam listados os senadores Roberto Requião (MDB) e Lindbergh Farias (PT) e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Os governadores, acompanhados dos senadores se reuniram com o superintendente da Polícia Federal do Paraná e mesmo impedidos de visitar o ex-presidente Lula, subscreveram a carta escrita pelo governador Flávio Dino que foi entregue ao petista.

Dino também gravou um vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais explicando o erro jurídico e a ilegalidade da prisão do ex-presidente Lula.

Veja no vídeo:

5 Comnetários

  1. Um autêntico militante universitário. Deveria renunciar ao governo e ir advogar o condenado. Assim poderia visitá-lo quanto quisesse. Inacreditável que em pleno dia útil da semana, esses governadores estão gazeando o trabalho para ir visitar um preso condenado. Isso é um absurdo!

  2. E quem vai prestar solidariedade a população do Ma que está debaixo de água vendo as Brs derretendo com a chuva e a cidade de Tuntum submersa? O “governador paladino”?

  3. gente , entendam que estamos em ano de eleição—então o LULA—luladrão é um cabo eleitoral importante —uma espécie de PADIM CIÇO na terra—- a base da pirâmide eleitoral–o povão —adora o SANTO LULADRÃO —-então todos querem tirar uma casquinha de marketing …… quanto mais VOTOS MELHOR.====LULADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO mas junto com TODOS OS RATÕES E RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO BRASIL —-TODOS OS RATÕES ==JUNTOS===NA PRISÃO.

  4. Esse governador quer se mostrar diferente mas é igual Roseana. O povo sofrendo com enchentes e ele passeando para visitar um bandido? O voto da minha família não terás. Flávio estás sendo pago é para trabalhar pelo Maranhão e não para ser advogado do diabo. Flávio e Weverton estão querendo aparecer demais. Tudo tem limite.

Comments are closed.