Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Enquanto persegue evangélicos, família Sarney se consulta com Bita do Barão

No último mês, jornais, parlamentares e asseclas da família Sarney perseguiram covardemente os evangélicos maranhenses. Classificando as igrejas como verdadeiros ‘currais eleitorais’, eles abriram uma cruzada contra a nomeação de capelães e expuseram todo o ódio contra aqueles responsáveis por divulgar a liturgia da palavra de Deus.

Nesta semana, a revista Veja traz uma reportagem exclusiva sobre o feiticeiro Bita do Barão, o pai de santo dos Sarney. Na matéria, o babalorixá revela sua proximidade com o clã, admitindo estar trabalhando para a vitória de Roseana nas eleições de outubro, e afirma que a oligarquia é sua cliente fiel há mais de 40 anos.

A perseguição do clã Sarney aos evangélicos, então, pode ser explicada pela crença religiosa. Enquanto persegue os capelães, a família toda se consulta com Bita do Barão. Isso explica muita coisa.

8 Comnetários

  1. maranhenses de DEUS presta bem atenção …..vamos concentrar nossas orações e nossos votos no excelente e competente governador FLÁVIO DINO —para nos LIBERTAR DOS SARNEYS E LIBERTAR DAS TREVAS DO MAL…. COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO =—-VITÓRIA DE DEUS —-VITÓRIA DO BEM —-VITÓRIA DA LUZ —-VITÓRIA DE DEUS —-PODER MAIOR É DE DEUS . –DEUS VENCEU, DEUS VENCE , DEUS VENCERÁ SEMPRE .

  2. tá amarrado em nome de Jesus, vamos lá correntes de católicos e evangélicos não vamos perder pra esse tranca rua. é flávio na consciência do povo maranhense

  3. todos sabem que enquanto se mantinham no poder os sarneys sempre tiveram o apoio dos evangélicos encabeçados pela assembléia de Deus e seus dirigentes e ainda sim eram clientes do Bita, agora o jogo virou e os evangélicos viram vantagem em apoiar o governador Flávio Dino (ótima escolha) mas falar que os vermes dos sarneys estão perseguindo o povo gospel é exagero, talvez seja no máximo um recalque por falta de apoio.

  4. maranhenses de DEUS conheceram QUEM estava atrás da cortina do palco da OLIGARQUIA SARNEY que reinou por 50 anos no MARANHÃO….conheceram QUEM manipulava as ovelhas do curral eleitoral para ETERNAMENTE votarem nos SARNEYS ……….vamos nos unir em DEUS TODO PODEROSO E COM NOSSOS VOTOS NO COMPETENTE GOVERNADOR –FLÁVIO DINO — 2018—-VITÓRIA DE DEUS .—DEUS VENCENDO AS TREVAS—–DEUS VENCENDO O MAL — DEUS VENCENDO O MALÍGNO—–DEUS

  5. Ouvi uma ex-filha de santo, a qual “fez cabeça”, no terreiro do Pai Bita. Agora dissidente ou apóstata, ela se diz muito desvencilhada para me confidenciar os ardis que o guru estaria tramando, a fim de gerar um malogro eleitoral aos adversários do pedigree Sarney.
    Ela começou revelando que o plano demoníaco do Bita não consiste em virar o pensamento da maioria do eleitorado, objetivando favorecer à candidata Roseana, não! Sua investida é bem tétrica e nefasta do que se imagina. O mondongueiro estaria adestrando um encosto, cuja alcunha é Urubatã, da linha astral; um capeta da falange que povoa os ares. A missão desse demônio programado seria causar, em pleno voo, explosões nas turbinas de aviões que transportassem as principais lideranças de oposição que representem uma ameaça à vitória da Roseanta. VADE RETRO SATANA!

  6. porque você não postou meu comentário rapaz tá vacilando? sou comunista a mais tempo do que você tem de acesso à internet agora não aprendi com meu mestre Haroldão a tirar vantagem de mentiras e se tiver errado é pra criticar mesmo.

Comments are closed.