Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Educação: Governador Flávio Dino tem semana repleta de inaugurações

O governador Flávio Dino (PCdoB) continua sem parar de trabalhar um minuto pelo povo do Maranhão. E na área da educação o destaque é a ainda maior. São Escolas dignas, IEMAs, maior salário para educadores do Brasil.

Esta semana o governo do estado fará uma série de inaugurações e reinaugurações de escolas e do IEMA. São 7 escolas, um farol do saber, um IEMA e o início das atividades de um núcleo de educação em tempo integral.

Nesta segunda, a agenda será em cidades do leste maranhense. Teremos a reinauguração de escola em Poção de Pedras; Inauguração do IEMA em Matões.

Na terça teremos a assinatura da OS para construção das primeiras escolas de ensino médio em Centro do Guilherme, Maracaçumé, Boa Vista do Gurupi e Conceição do Lago Açu.

Na quarta-feira, o governo vai reinaugurar o Farol de São José de Ribamar. Na quinta-feira, teremos a Inauguração de Escola Digna em Turilândia; Inauguração de 2 Escolas Dignas, Escola Quilombola de Jamari dos Pretos e Reinauguração da escola estadual em Turiaçu.

Na sexta, outra Inauguração de Escola Digna em São Raimundo do Doca Bezerra. No sábado, começam as atividades do núcleo de educação em tempo integral em Barra do Corda.

2 Comnetários

  1. todos os maranhenses do bem, devem sempre enviar uma oração ao saudoso DR JACKSON LAGO , que foi martirizado pela MALDADE da oligarquia sarney. CABE A TODOS NÓS NUNCA MAIS VOTAR EM OLIGARQUIA SARNEY , NUNCA MAIS VOTAR EM ROSE ENGANA , rendendo um tributo ao nobre politico DR JACKSON LAGO que enfrentou e venceu nas eleições o MAL e depois foi apeado do poder na MALDADE——NUNCA VAMOS ESQUECER O SOFRIMENTO DO DR JACKSON LAGO que naquela época queria a LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO DOS SARNAS —-o que foi conseguido anos mais tarde com a eleição do competente e admirado governador FLÁVIO DINO —EM 3 ANOS 3 MESES E 9 DIAS DE LIBERTAÇÃO DOS SARNEYS TEMOS NOVO MARANHÃO COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO—-FLÁVIO DINO 2018 —libertação definitiva do MARANHÃO DOS SARNEYS.

Comments are closed.