Notícia

Educação: Governador Flávio Dino tem semana repleta de inaugurações

O governador Flávio Dino (PCdoB) continua sem parar de trabalhar um minuto pelo povo do Maranhão. E na área da educação o destaque é a ainda maior. São Escolas dignas, IEMAs, maior salário para educadores do Brasil.

Esta semana o governo do estado fará uma série de inaugurações e reinaugurações de escolas e do IEMA. São 7 escolas, um farol do saber, um IEMA e o início das atividades de um núcleo de educação em tempo integral.

Nesta segunda, a agenda será em cidades do leste maranhense. Teremos a reinauguração de escola em Poção de Pedras; Inauguração do IEMA em Matões.

Na terça teremos a assinatura da OS para construção das primeiras escolas de ensino médio em Centro do Guilherme, Maracaçumé, Boa Vista do Gurupi e Conceição do Lago Açu.

Na quarta-feira, o governo vai reinaugurar o Farol de São José de Ribamar. Na quinta-feira, teremos a Inauguração de Escola Digna em Turilândia; Inauguração de 2 Escolas Dignas, Escola Quilombola de Jamari dos Pretos e Reinauguração da escola estadual em Turiaçu.

Na sexta, outra Inauguração de Escola Digna em São Raimundo do Doca Bezerra. No sábado, começam as atividades do núcleo de educação em tempo integral em Barra do Corda.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.