Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maranhão aplaudido em Harvard

Blog do Garrone – Algumas mudanças acontecem e a gente nem percebe e só vai se dar conta quando um fato chama a atenção. Às vezes, a gente só percebe que o tempo passou, por exemplo, quando reencontra um amigo de anos atrás. E aí olhando para esse amigo percebemos o quanto o tempo passou também para nós.

Hoje foi um desses dias. O Maranhão reencontrou seu governador. Não, ele não estava em nenhuma rua de São Luís vistoriando obras. Nem no interior inaugurando escolas.

O Maranhão viu seu governador pela internet, lá dos Estados Unidos. Não, ele não estava em Miami passando férias. Nem em Las Vegas jogando.

Estava no frio de Boston. Motivo? Foi palestrante em uma conferência para alunos de Harvard. Assunto? Liderança de equipes eficientes no setor público.

Como ele foi parar lá? Após virar referência nacional (e agora mundial) de eficiência. É, o Governo do Maranhão foi escolhido o mais eficiente do Brasil em ranking do G1 este ano.

Sabe por quê? Porque em três anos, o governador do Maranhão conseguiu cumprir mais de 90% das promessas de sua campanha, com as escolas de taipa virando Escola Digna e o número de policiais aumentando.

E assim, o Maranhão que era até três anos atrás um exemplo nacional de atraso (pela pobreza, escolas de taipa, matança em Pedrinhas) agora é chamado em Harvard para dar exemplo de como gerir um governo.

E é assim que vamos vendo mesmo que o Maranhão está mudando…

12 Comnetários

  1. Acredito nessa mudança. É perceptível que o nosso Estado tem um novo método de governar e por isso o nosso governador assume posição de destaque nacional e internacionalmente, a exemplo do que aconteceu em Harvard agora. Isso contra uma forte mídia regional que a toda hora procura ofuscar esses avanços.
    Mas aos poucos a população vai compreendendo a mudança e vai fazendo a distinção entre o “trigo e o joio”.
    E assim o Maranhão consegue caminhar olhando para a frente, se distanciando do seu passado sombrio!

  2. novo Maranhão de FLÁVIO DINO —-MARANHÃO COM PROGRESSO, COM MELHORAS NA QUALIDADE DE VIDA- com desenvolvimento . NA ÉPOCA DA ROSE ENGANA , escândalos, desvios bilionários, trapaças, tudo na maior cara de pau, deixou o Maranhão com os piores indicadores sociais do Brasil e a oligarquia foi apeada do poder mas ……saíram BILIONÁRIOS— de onde vieram os BILHÕES DOS SARNAS ???????? NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —–GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS .

  3. TEMAS que a ex governadora ROSE ENGANA poderia discursar em HARVARD com imensa sabedoria . 1- COMO SUMIR COM UM BILHÃO DA SAÚDE E NÃO SER PRESA . 2- como deixar o estado na miséria, no atraso e SAIR BILIONÁRIA . 3 – COMO CHEFIAR A MÁFIA DA SEFAZ E SAIR ILESA . 4 – COMO EXPLICAR AS DECAPITAÇÕES EM PEDRINHAS —–são temas em que a ex governadora domina com total perfeição .

  4. Parabéns, Leandro Miranda! Lindo texto! Parabéns, também, a todos os maranhenses por ter sabido escolher o gestor que vai levar o Maranhão ao topo do Brasil. Avante Maranhão! É Dino Dinovo!

  5. O Maranhão se orgulha do atual governador, e esse sentimento será revelado nas urnas, FLÁVIO DINO, COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VÁLIDOS NO PLEITO ELEITORAL DE 2018!!!!

Comments are closed.