Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Laranjal: Sarney confirma consórcio de candidatos da oligarquia

O ex-senador José Sarney confirmou em entrevista ao jornal do clã, neste sábado (6), que Roseana Sarney (MDB), Eduardo Braide (PMN) e Roberto Rocha (PSDB) fazem parte do consórcio de candidaturas planejadas pela oligarquia para derrotar Flavio Dino.

“Todos tem um inimigo comum: o governador”, revela o oligarca, em tom belicoso.

Segundo Sarney, a estratégia é levar a eleição para o segundo turno. Nele, Roseana, Braide e Rocha se reuniriam no mesmo palanque.

Com a revelação, Sarney põe em xeque o discurso de “apolítico” e terceira via pregado por Braide e aliados para atrair o eleitorado.

“As declarações de Sarney só confirmam aquilo que todos sabem no meio político: Braide é manietado por velhas raposas políticas . Portanto, nada mais é que uma velha novidade a serviço do coronelismo”, disse um astuto dirigente de partidário.

3 Comnetários

  1. Kkkkkk tá bom. O velho discurso para enganar trouxas que todo mundo que é contra Dino é Sarney. O mesmo discurso da Esquerda de que todos que não gostam ou não simpatizam com Lula são PSDB. Lembrem-se ninguém consegue enganar todo mundo para sempre. Essa eleição de 2018 poderá mostrar isso para vocês.

  2. A estratégia da oposição é igual a de time pequeno quando vai jogar com um grande, sabe que vão perder só não pode é ser goleado. E assim pensa essa fajuta oposicao (laranjal da oligarquia e seu comandante). Mas sabe que tem candidato nesses consórcio que não vai passar de 2% . Dino vence em qualquer hipótese, seja no primeiro ou segundo turno. Então oligarquia trabalhem muito pra não ser goleado, senão o jogo terás só um tempo, ou melhor um turno.

  3. Só laranja podre, precisamos afastar do poder todos os fichas suja, máfia de Anajatuba, máfia de Coroatá etc… vamos votar conscientes, estradas fantasmas nunca mais.

Comments are closed.