Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Abril despedaçado: a lista de frustrações da oligarquia Sarney

Blog do Clodoaldo 

Domingos Dutra vai abandonar a Prefeitura de Paço… Felipe Camarão será vice desalojando Carlos Brandão… Sarney vai filiar aliados no PP, DEM e PTB para dar partidos a Roseana…

Quantas foram as teses que povoaram a mídia sarneysista nas últimas semanas que se viram frustradas no dia de hoje?

Nem Dutra renunciou o cargo de prefeito. Nem Camarão abandonou a Seduc.

Mas o principal não aconteceu: PTB, PP, DEM e nenhum outro partido da base do Governo do Maranhão recebeu filiação de figuras de peso do sarneysismo que pudessem arrastar os partidos para a candidatura de Roseana.

Ao contrário, as movimentações dos sarneysistas se deram apenas dentro dos próprios partidos da oligarquia: PRP, PSD, PV e MDB.

Mais um mês se passa, mais uma etapa do processo eleitoral e mais um passo para que o Clã não retorne ao poder.

3 Comnetários

  1. Tá com medinho blogueiro. Vai perder teu emprego de baba ovo e mentiroso. Aliás, a mentira deve ser uma das tuas verdades.

  2. essa oligarquia já passou—-bilionários a custa da miséria do Maranhão—esse IMPÉRIO SARNEY durou 50 anos de chibata e pelourinho. Desmoronou . ruiu ….o povo maranhense ACORDOU DO PESADELO SARNEY e não vota mais em sarneys—-foram tapeados, enganados durante 50 anos ……. adeus oligarquia sarna—–vão curtir MIAMI com as montanhas de dinheiro ==arrecadadas = no Maranhão.

Comments are closed.