Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Weverton Rocha, Marcio Jerry e Augusto Lobato realizam coletiva sobre prisão de Lula na sede do PT

Uma Coletiva de imprensa está marcada pra às 11:30, desta sexta-feira, na sede estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Na pauta está a Resistência do Presidente Lula à prisão considerada ilegal e arbitrária pela militância.

Estarão presentes os presidentes Augusto Lobato, Presidente Estadual do PT/ MA, Presidente Estadual do PCdoB/MA, Márcio Jerry, Presidente Estadual do PDT/MA, deputado federal Weverton Rocha, Geovane Lima, Presidente Estadual do PSOL/MA e o Membro da executiva do PSB/MA, Arnaldo Colaço.

5 Comnetários

  1. Esses pilantras são todos iguais ao Lula. ..cadeia neles tbm…principalmente esse traquino chamado Weverton Rocha, nunca será senador. ..opção desastrosa de Flávio Dino na escolha desse camarada pro senado. ..vai ser uma vergonha nas urnas. ..

  2. Agora só o que faltava, politicos ficha suja dando uma de moralistas e defendendo ladrão. Deixa a justiça trabalhar seus canalhas, as instituições não podem atender aos caprichos de meia duzia de pilantras. Eu e minha família, nesta eleição seremos bem criteriosos na escolha dos politicos. Nenhum desses defensores da corrupção e da bandidagem terão os nosso votos.
    #calabocapcdb
    #calabocapt
    #calabocalpsol
    #calabocapdt

  3. Realmente a culpa é só de Lula, porq depois de perder 3 eleicoes seguidas para presidente, disseram para o Lula que so chegaria ao poder se aliasse com as raposas velhas da politica brasileira, ele afoito pelo poder acreditou e fez aliança com Jader Barbalho, José Sarney, Antonio Carlos MagAlhaes, Renan Calheiros, Orestes Quercia, Costaneto, Pedro Correia, Carlos Lupe, Collor de Melo, resultado, ganhou a eleicao e se reelegeu, mas em compensação vendeu sua alma e teve que pagar caro, repartindo o governo entre esses aliados, que implataram uma quadrilha de corruptos, desta forma vai entrar para a historia brasileira com um operario que assimiu a presidencia por 2 mandatos e tornou-se o maior corrupto da vida publica brasileira.

  4. Tem que prender todos ladrões e bandidos, seja do PT. ou de qualquer partido roubou o dinheiro do povo tem que ser preso. Não importa se é ex. Presidente, governador. Tem que ser preso. Lugar de ladrão e bandido e na cadeia.

Comments are closed.