Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pasquim dos Sarney encarcera Lula

Maior propagador de ‘fake news’ do estado, o jornal O Estado do Maranhão apressou-se em enjaular Luís Inácio Lula da Silva antes mesmo do ex-presidente entregar-se à Polícia Federal nesta sexta-feira (06) para cumprir pena em regime fechado.

O deficitário pasquim oligárquico, que durante anos se sustentou com verbas publicitárias dos governos do PT e hoje não serve nem mais para enrolar peixe no Portinho de tão desacreditado, tratou de encarcerar Lula pela segunda vez neste ano, exibindo uma montagem do ex-aliado detrás das grades na capa, atendendo aos caprichos do próprio José Sarney, sem nenhum constrangimento editorial em extravasar o tamanho da covardia e da ingratidão daqueles que mais se locupletaram dos favores e da popularidade do petista nas últimas décadas.

Na sede do Sistema Mirante de Comunicação, a derrocada do PT foi comemorada como gol em final de copa. Talvez pelos Sarney acreditarem que a prisão de Lula pode de alguma forma fragilizar a imagem de Flávio Dino (PCdoB) para, quem sabe, fortalecer o palanque de Temer, Roseana, Zequinha Sarney e Edison Lobão e possibilitar que eles voltem a saquear os cofres públicos do Maranhão, como fizeram nos últimos 50 anos.

O tiro, porém, pode sair pela culatra. Entre os maranhenses, Lula chega a 80% de aprovação. Já Temer, beira os 92% de rejeição, segundo o Ibope.

3 Comnetários

  1. Bem feito pro Lula. Quem disse que o sarney era diferente dos pobres mortais no escândalo dos atos secretos do senado foi ele.
    Quem traiu Jackson levantando o braço de roseana lá em Timon foi ele.

  2. Esses oligarcas vão arder no fogo do inferno esses traidores. Lula fez tudo foi mais que um pai pra eles todos e o que recebeu em troca??? O golpe ,a traição.

  3. A vez de Sarney também vai chegar, assim como tenho certeza que o Sol vai brilhar noutro dia, primeiro vai ser com sua filha a megera Roseana e o cunhado. Nada como um dia atrás do outro. A vez dos corruptos chegará e para desprazer de Sarney ele já foi condenado pela lei Divina, A morte e ao inferno, dessa ele não escapa.

Comments are closed.