Notícia

Descarado: Wellington do curso quer se aproveitar politicamente do Moto

Quem acompanha o futebol maranhense sabe muito bem o paradoxo que vive o Moto Club de São Luís. Se dentro de campo o time vai muito bem (único invicto do estadual), fora de campo vive uma crise financeira terrível.

Na noite desta quinta-feira (05) o rubro-negro deu mais uma prova de sua boa fase nos gramados e venceu facilmente, no Castelão, o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense diante do Imperatriz por 3 a 0.

E a patetice da noite ficou por conta do deputado estadual Wellington do Curso, que na tentativa de surfar na onda de bons resultados do Papão do Norte, invadiu o vestiário do clube para fazer uma “palestra motivacional”.

O problema é que ninguém da Diretoria do Moto convidou o deputado do Curso para entrar no vestiário do Time, no momento em que o técnico Marcinho Guerreiro fazia a última preleção para a partida decisiva.

A atitude de Wellington foi de uma cara de pau sem tamanho, tendo em vista, que o parlamentar nunca deu um mísero centavo para ajudar o Papão do Norte.

Wellington é sim um aproveitador. Há meses, a diretoria, os conselheiros e os verdadeiros torcedores do Moto vêm se mobilizando para ajudar o clube financeiramente e, do nada, o dono do curso Wellington aparece como papagaio de pirata querendo pegar carona no sucesso do time.

Patético!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.