Notícia

Informação de filiação de Waldir Maranhão ao PT é mais um engodo dos sarnopetistas e de Dick Vigarista

Blogs ligados a oligarquia Sarney estão reproduzindo mais uma mentira cabeluda, e talvez, dessa vez, a culpa não seja deles. Quem pariu a mais nova lorota foi o publicitário histriônico Eri “Dick Vigarista” Castro.

O enrolado publicitário, apoiado pelos sarnopetistas, criou o engodo de que o deputado federal Waldir Maranhão já estaria filiado ao PT. Conversa fiada.

No PT, qualquer secretário estadual (membro da executiva) tem acesso a senha e o login do Sistema de Filiação do partido (SISFIL). Nos bastidores comenta-se que um membro da executiva, ligado ao deputado estadual Zé Inácio, incluiu o nome de Waldir Maranhão no sistema interno do partido.

Ter o nome no SISFIL não quer dizer nada para o TRE. As filiações só são consideradas válidas se estiverem no sistema do Tribunal Regional Eleitoral.

E a informação concreta é que o pedido de filiação de Waldir ao PT já foi negado pela presidente nacional do partido Gleisi Hoffman. Inclusive, a própria senadora já comunicou a rejeição para o deputado federal.

A mentira parida pelo Dick Vigarista do PT não colou!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.