Notícia

Dino defende Lula e ataca o golpe. Roseana se cala

O governador do Maranhão foi destaque nacional ao criticar as declarações do comandante do Exército, general Villas Boas. O posicionamento de Flávio Dino veio por suas redes sociais, que tiveram a imagem reproduzida até no Jornal Nacional.

Foi mais um capítulo de inúmeras defesas que Dino tem feito em público do ex-presidente Lula, desde o processo de impeachment.

Enquanto isso, a ex-governadora Roseana Sarney manteve o habitual silêncio.

Após serem os principais articuladores do impeachment de Dilma no Congresso, Roseana e Sarney pai conseguiram uma vaga de ministro para o caçula Sarney Filho.

Também conseguiram apoio de Temer para a desesperada pré-candidatura de Roseana ao governo. Apoio que ainda não se converteu nem em coligações, nem dinheiro, muito menos em voto. Mas que é arrotado pelos apoiadores de Roseana Sarney como grande trunfo dela para 2018.

Em motivação disso, Roseana tem se calado em relação a quem mais a apoiou em diversas eleições: Lula. A última postagem da filha de Sarney nas redes ainda foi de Feliz Páscoa. Nenhuma linha sobre o ex-presidente, nem sobre a ameaça de golpe de um ministro de seu presidente Temer.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.