Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino defende Lula e ataca o golpe. Roseana se cala

O governador do Maranhão foi destaque nacional ao criticar as declarações do comandante do Exército, general Villas Boas. O posicionamento de Flávio Dino veio por suas redes sociais, que tiveram a imagem reproduzida até no Jornal Nacional.

Foi mais um capítulo de inúmeras defesas que Dino tem feito em público do ex-presidente Lula, desde o processo de impeachment.

Enquanto isso, a ex-governadora Roseana Sarney manteve o habitual silêncio.

Após serem os principais articuladores do impeachment de Dilma no Congresso, Roseana e Sarney pai conseguiram uma vaga de ministro para o caçula Sarney Filho.

Também conseguiram apoio de Temer para a desesperada pré-candidatura de Roseana ao governo. Apoio que ainda não se converteu nem em coligações, nem dinheiro, muito menos em voto. Mas que é arrotado pelos apoiadores de Roseana Sarney como grande trunfo dela para 2018.

Em motivação disso, Roseana tem se calado em relação a quem mais a apoiou em diversas eleições: Lula. A última postagem da filha de Sarney nas redes ainda foi de Feliz Páscoa. Nenhuma linha sobre o ex-presidente, nem sobre a ameaça de golpe de um ministro de seu presidente Temer.

6 Comnetários

  1. Negativo, calado porque, ele está muito certo defendendo o melhor Presidente do Brasil em todos os tempos Lula dinovo e as contrárias são hipocrisia

  2. Você deve ter se beneficiado dos bilhoes roubados por essa quadrilha chefiado pelo ladrão cínico do Lula

  3. Roseana Sarney calada continua burra do mesmo jeito. O quê ela vai dizer!!, se ela não sabe de nada!, analfabeta, tudo que tem faz é com ajudar dos outros, não tem iniciativa própria, o que diz é o que mandam ela dizer!!. Não faz coizissima de nada, é uma farsa,burra, burra, burra.

  4. Flávio Dino adora aparecer, isso está bem claro. O que me impressiona é a incoerência e oportunismo do PCdoB e PT, quando são os outros eles jogam pedra mas eles são santos. O caso Lula está apenas começando. Vocês vão morrer por isso?

Comments are closed.