Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Câmara municipal de São Luís aprova moção de repúdio ao presidente da FMF

O presidente da presidente da FMF (Federação Maranhense de Futebol), Antônio Américo, é reconhecido no estado inteiro por não gostar e nem entender absolutamente nada de futebol.

Américo gosta mesmo é de usufruir das viagens para o exterior com tudo pago pela CBF (voos na primeira classe, hotel cinco estrelas e restaurantes famosos).

E nos últimos dias, o presidente da FMF, se superou, e tem provado que não entende nada de democracia também. Primeiro, agindo de forma ditatorial barrou o trabalho da jornalista Ana Tereza da TV Guará, na sede da FMF.

Depois negou, intransigentemente, a solicitação de Moto Clube e Imperatriz que pediram oficialmente a alteração das datas e horários dos jogos da final do estadual. Pedido muito justo!

O vereador de São Luís, Marcial Lima, também foi vítima da arrogância de Américo. O presidente foi muito rasteiro e acusou o parlamentar de incitar a violência e de formação de quadrilha. Quando na verdade, Marcial simplesmente se manifestou contra a realização de uma partida de futebol em horário inadequado, o que causaria inúmeros transtornos aos frequentadores dos estádios.

A Câmara Municipal de São Luís aprovou Moção de Repúdio ao presidente da FMF (Federação Maranhense de Futebol), Antônio Américo, por ter se referido de forma caluniosa e injuriosa à atividade parlamentar exercida pelo vereador Marcial Lima (PEN).

Na Moção de Repúdio nº 051/2018, está exposto que “considerando que a citação (do membro da FMF), conforme documento anexo, agride este colegiado e em cumprimento da legislação vigente além de outras providências a serem tomadas posteriormente, este Parlamento decidiu apresentar ato fazendo publicar além do envio a Federação Maranhense de Futebol para o pronunciamento a respeito”.