Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Welington do Curso atribula Polícia Federal com besteiras e fake news

Em vez de ocupar seu tempo trabalhando em prol do povo do Maranhão com projetos e propostas que visam a melhoria da qualidade de vida da população, o deputado estadual Wellington do Curso está gastando toda a sua energia para perseguir o governo do Estado.

Nesta quinta-feira, ele protocolou na Polícia Federal documentos que denunciam possível irregularidade no Hospital Regional Dr. Jackson Lago, em Pinheiro. O problema é que Wellington do Curso pode estar gerando prova contra si mesmo, pelo fato de o documento ser falso e sem precedência.

Na sanha de atacar o governo a qualquer custo, WC pode achar sarna para se coçar, já que, comprovada a fraude dos documentos entregues, ele pode ser obrigado a fazer uma delação premiada para entregar quem foi o falsificador dos documentos, sob pena de também responder por adulteração de documento público verdadeiro.

O tiro falsificado de Wellington do Curso pode sair pela culatra.

Comantário

  1. Esse aí não faz porra nenhuma não nenhum serviço prestado passa o tempo todo falando mal do governador Flávio Dino . Eu acho que ele não mora no Maranhão não conhece o trabalho o esforço do governador pra mudar a realidade de cinquenta anos de MISÉRIA que assola o estado

Comments are closed.