Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

PSDB: Filiação de Zé Reinaldo é mais fraca que caldo de peteca

A tão esperada filiação do deputado federal José Reinaldo Tavares ao PSDB foi mais fraca que caldo de peteca. O presidente nacional do partido, governador Geraldo Alckmin, não prestigiou Zé Navalha.

O autointitulado “Asa de avião”, senador Roberto Rocha, só fez cara feia durante o ato e Sebastião Madeira tentava esconder, a todo momento, o constrangimento geral.

O fato é que Zé Reinaldo, ao pousar no ninho tucano, se afasta paulatinamente do seu pupilo Eduardo Braide (PMN).

Em discurso, o deputado garantiu trabalhar pela campanha de Geraldo Alckmin à presidência e pelo crescimento da sigla no Maranhão. Em outras palavras, um natural afastamento do projeto de Braide.

Estaria Zé Navalha largando de mão do rebento de Anajatuba?

 

6 Comnetários

  1. Caro blogueiro, é incrível como um blog se presta a postar tantas inverdades. Tudo o que é postado aqui é desmentido tempos depois, perdendo, com isso, credibilidade.
    BLOG MENTIROSO E INESCRUPULOSO!!!

    1. Pois é! Tão mentiroso que foi o primeiro a noticiar que Zé Reinaldo tentaria tomar o DEM, posteriormente adiantou que ele perderia o partido e cravou que o destino dele seria o ninho tucano. Será que sou mesmo mentiroso e careço de credibilidade?!

  2. Triste ler uma materia que voce escreve so fala merda em cima de bosta que no final se resume em um amotoado de esterco.

  3. Também pudera, né meus amigos, recebendo R$ 25.000 mensais do governo pra manter esse playerzinho da rádio timbira no blog, eu escreveria até que Marcos Silva seria um bom nome pra chapa de senado do governador Kkkkkkkk

Comments are closed.