Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pra criar fake news, sarneysistas mudam até rota de voo do governador

Na sanha incontrolável em criar embaracos na relacão do governador Flávio Dino (PCdoB) com os partidos da base aliada, asseclas do grupo Sarney mentem até sobre rota de voo.

O desespero dos escribas da oligarquia é tão grande que agora inventaram uma viagem de Dino a São Paulo para conversar com o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson.

Mentindo eles, o governador teria oferecido a segunda vaga de candidato ao Senado na sua chapa aos petebistas.

A esparrela dos sarneysistas é patética. Dino viajou para os Estados Unidos, onde será palestrante no encontro dos estudantes brasileiros em Harvard.

E, infelizmente, para as viúvas da oligarquia, a mentira foi facilmente desmontada, pois, o governador foi para os EUA pela cidade de Manaus.

Dino não esteve em São Paulo. Perguntado sobre a conversa fictícia entre Roberto Jeferson e Dino e sobre oferecimento de vaga ao Senado ao PTB, o deputado federal Pedro Fernandes se resumiu a dizer o seguinte: “desconheço esse assunto”.

Comantário

  1. com a internet, celular , todos nós temos acesso direto a informação, NÃO ADIANTA MÍDIA DE OLIGARQUIA —-são motivos de chacota, rizadas, e carimba quem lê ou acessa a MÍDIA DA OLIGARQUIA como pessoas, BURRAS, OTÁRIAS ………. OVELHAS DE PRESÉPIO ….

Comments are closed.