Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A casa caiu: Gleisi barra Waldir Maranhão no PT

Acabaram as chances do deputado federal Waldir Maranhão se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com informações de bastidores, a presidente do diretório nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman, já decidiu que não vai aceitar a filiação do parlamentar à sigla.

O deputado, inclusive, já teria sido comunicado da decisão da dirigente nacional. Waldir vinha tentando se filiar ao PT desde a semana passada e sofria com a extrema rejeição da militância do partido.

A frustrada tentativa de filiação de Waldir ao PT foi articulada pelos sarnopetistas e pelo deputado estadual Zé Inácio. Para infelicidade das viúvas da oligarquia Sarney, o tiro saiu pela culatra e Waldir Maranhão vai ter que procurar outro partido.

3 Comnetários

  1. Waldir fez o que fez se meteu em uma confusão que vai lhe custar o mandato confiou no Lula e no PT foi se filiar e o próprio PT aceitou influência do PCdoB e do PPS que foram que de fato articularam a não filiação de Waldir Maranhão.

  2. então a narizinho arrebitado PEITOU o BIGODON …… O BIGODON É A CARA DO PT—-O RETRATO DO PT—– A CARICATURA DO PT—–não sei o por que dessa rejeição ……..

  3. esse parido já tem muitos piratas, porém não deseja mais um, porque esse é mais sabido,agora somente resta chorar no caneto seco colarinho branco..kkkkkkkkkk

Comments are closed.