Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino protesta contra ameaças de General do Exército

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou as redes sociais, na noite desta terça-feira (03) para condenar severamente a manifestação do Comandante do Exército brasileiro, general Villas-Boas, que pressionou o Supremo Tribunal Federal horas antes do julgamento do pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula.

“Em nenhuma democracia do Planeta um comandante do Exército se pronuncia nesse tom às vésperas de um julgamento importante da Suprema Corte. Obviamente ultrapassa a missão institucional das Forças Armadas, que não estão acima dos 3 Poderes constitucionais”, protestou Dino.

“No Estado de Direito, cada um tem o seu papel institucional: ao comandante do Exército não cabe interpretar a Constituição nem dizer o que é impunidade. Para isso existem os 3 Poderes, especialmente o Supremo Tribunal Federal.”, completou o governador.

Confira, abaixo, os tweets de Flávio Dino:

3 Comnetários

  1. Flavio Dino, não vivemos em uma democracia? Você como conhecedor da lei, deveria concordar com o General e não condená-lo. Vocês da esquerda quando querem o poder, se preciso for defendem até o diabo. Vamos ter coerência e maturidade democrática…

  2. Por que então ele não se demite do cargo de governador e vai defender o criminoso do Lula. Não sei o que está mais chato se é a prisão de Lula ou o assassinato de Marielle. Já deu, ninguém aguenta mais esses assuntos.

Comments are closed.