Notícia

Zé Reinaldo trocou suplência por vaga em helicóptero de Dedé, diz JP

O Jornal Pequeno descobriu um dos maiores mistérios recentes da política maranhense. O motivo que levou o deputado Zé Reinaldo (apalavrado com o PSDB) a romper com o governador Flávio Dino (PCdoB).

E quando todos pensavam que seriam questões ideológicas ou desvalorização política, o mistério é muito mais simples e sentimental. Zé Navalha se apaixonou perdidamente pelo helicóptero do empresário Dedé Macedo. O romance foi tão arrebatador que fez com que Zé Reinaldo trocasse a primeira suplência de sua chapa ao Senado por caronas aéreas durante a campanha de 2018.

O problema é que o romance entre Zé Navalha (que estava quase acertado com o DEM) e o helicóptero de Dedé provocou ciúmes no presidente do Democratas, Juscelino Filho, que já teria outros planos para as suplências do pré-candidato ao Senado.

Flávio Dino também não gostou nadinha da negociação de Zé Navalha e de ter perdido a oportunidade de fazer a composição das suplências do ex-governador. Dino já tinha as duas suplências do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) à sua disposição para os acordos políticos. O fato é que Zé estava tão encantado pelo helicóptero de Dedé que acabou rompendo com Flávio por conta disso.

O mais triste dessa história, é que agora, Dedé Macedo não deixa Zé Reinaldo nem chegar perto do helicóptero. O empresário está alinhadíssimo com o Palácio dos Leões e já despachou Zé Navalha.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.