Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Militância petista reage e afasta Waldir Maranhão do partido

Na noite desta terça-feira, a Militância Socialista, tendência do Partido dos Trabalhadores (PT), protocolou, junto aos diretórios municipal e estadual do partido, uma nota de repúdio contra o pedido de filiação do deputado federal Waldir Maranhão à sigla.

No diretório municipal de São Luís, a nota de repúdio foi entregue nas mãos do vereador Honorato Fernandes, presidente do DM e no diretório estadual foi entregue ao presidente Augusto Lobato.

O presidente Lobato, inclusive, convocou todos os membros da Comissão Executiva Estadual para participarem de uma reunião, no dia 05 de abril, às 16h, na sede do PT para analisar todos os pedidos de filiação pendentes.

Informações de bastidores garantem que o pedido de filiação de Waldir será totalmente rejeitado, tanto na instância municipal, quanto na estadual do PT.

2 Comnetários

  1. Por mais que alguns militantes do PT recusem a filiação de Waldir Maranhão, os únicas manifestações relevantes para a executiva nacional seriam de Zé Carlos (Dep. Federal) e Zé Inácio (Dep. Estadual). Ainda sim se eles se manifestassem contrários, o que vale mesmo é o palanque e mais parlamentares. Como o partido não consegue emplacar grandes nomes politicos e grandes quantidades, qualquer filiação será bem-vinda. Como o partido jogou sua história no lixo e está sem credibilidade, acordos costurados no escuro já são de praxe é só lembrar de quando Lula deu o Partido para os Sarneys.

  2. É uma pena para essa turma que não quer Waldir que quem decidi mesmo é o diretório nacional, e parece que lá em cima Waldir tá forte.

Comments are closed.