Notícia

Vítimas do acidente com helicóptero estão sendo veladas em São Luís

Os velórios das vítimas do acidente aéreo envolvendo um helicóptero neste domingo (01/04), no município de Rosário ocorrem, na manhã desta segunda-feira (2), na capital maranhense.

No total, quatro ocupantes morreram após a queda da aeronave modelo Robinson R44. Os corpos dos médicos Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo são velados na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM), no Renascença. Já o velório do piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto será realizado em na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab.

O helicóptero, que saiu de Lima Campos e pousaria em Paço do Lumiar, caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, e, depois, liberados para as famílias.

As investigações serão feitas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.